fbpx

Marcos Braz, VP do Flamengo, ironiza alteração imposta pela CBF para fase mata-mata da Copa do Brasil

Neste sábado (11), a Confederação Brasileira de Futebol alterou a data do segundo jogo entre Flamengo e Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. O motivo, segundo a Entidade, é decorrente as mudanças no gramado do estádio, precisando adequá-lo às exigências da Conmebol para a realização da Copa América. O Rubro-Negro, no entanto, se posicionou contra a mudança. O vice-presidente de futebol Marcos Braz, utilizou sua rede social para ironizar a medida e demonstrar insatisfação.

“Parabéns à CBF! Está contribuindo muito bem com a imagem da competição. Essa alteração de data, fará o Flamengo perder uns cinco ou seis jogadores”.

Com a alteração, o Flamengo poderá perder nomes importantes para a decisão contra o clube paulista – Arrascaeta, Cuéllar, Trauco, Piris da Motta devem estar entre os desfalques. O jogo estava previsto para ocorrer no próximo dia 04. A nova data imposta pela Entidade, dia 06 de junho, pode prejudicar o desempenho final das equipes, visto que no mesmo dia será iniciada a data FIFA. Prejudicando, assim, qualquer possível acordo entre as equipes para contar com jogadores convocados por suas seleções nacionais.

Segundo informações do portal GloboEsporte.com, o Flamengo informou, ainda, que medidas serão utilizadas para tentar reverter a decisão. Apesar da alteração, o confronto entre Flamengo e Corinthians na quinta-feira (06/06), será transmitido pela TV Globo e pelo SporTV. O jogo de ida acontecerá nesta quarta-feira (15), às 21:30h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo.

37 Comentários

  • O q esperar de uma merda q é presidida por um bandido chamado Andrés Sanchez?depois de Eurico Miranda o pior é mas danoso cartola do futebol mundial…

  • Na moral, cada vez mais eu me apego na idéia de que nós torcedores, somos os maiores idiotas por investirmos nosso tempo, paixão, energia e grana em um esporte comandado por mafiosos. Lamentável! SRN

  • Calma Nação… O futebol não acaba amanhã. Planta agora e colhe depois. Não sei quando, mas esses paulista ainda vão viver de migalhas, ainda q com o currículo com muitos título gracas a polícia. O Flamengo se estruturou, mudou até estatuto, então o presente pode não nos favorece mas o futuro é nosso. SRN

  • Não entendo o porque dos clubes votarem para presidente da CBF uma pessoa que não é do meio. O ou os principais culpados são os próprios clubes. O presidente da CBF deveria ser um ex-jogador.

  • A CBF quer tirar o Flamengo da Copa do Brasil…não podemos aceitar isso presidente…mais uma decisão a favor dos times paulistas…Tirar Arrascaeta e Cuellar entre outros estão de sacanagem…o Flamengo investe alto e não pode ter seus melhores jogadores no jogo decisivo?

  • É incrível como esses bando de ladrão é corrupto da Cbf faz de tudo para ajudar os paulistinha. ????????

  • Gente eu sou de Goiás mas quem é do Rio tem que fazer protesto na sede da cbf que é no rio tem que fazer pressão

  • EU ESTOU DETERMINADO A FAZER VÁRIOS CAMPEÕES EM 2019!
    A minha única dúvida é: Você vai ser um deles? VEJA ALGUMAS FERRAMENTAS DO GURU DO CARTOLA QUE IRÃO TE AJUDAR A MITAR E GANHAR SUAS LIGAS! ACESSE NOSSO LINK E COMEÇE JÁ: https://bit.ly/2JxG9GJ

  • AQUI NÉ VASCAÍNDO NÃO ( CHORORÔ É COM ELES LÁ DA COLINA) AQUI É MENGÃO É NAÇÃO. ENTRAR EM CAMPO ” P.I.S.A.R.” NOS GAMBÁS E PRONTO….NÂO CURTO ESSA PARADA DE CHORADEIRA NÃO.NOSSO ELENCO É BEM SUPERIOR AOS DELES.VAMOS ENTRAR EM CAMPO É GH OS 2 JOGOS…” SRN .

  • E os clubes de cabeça baixa e de quatro com a CBF. Não se unem, cada um quer ver o seu lado. Se lembra dos clubes dos trezes e da Primeira Liga e quando o FLA campeão do módulo principal não disputou com o vencedor do outro módulo, que seria hoje à série B que foi o Sport? Na divisão entre os clubes quem ganhará sempre será a CBF – Confederação Brasileira da Falcatrua.

  • E simples basta quem comprou os ingressos entra na justiças para reaver as passagens e os ingressos no procon para mantem a data

  • Bem feito. Esses bobos aí do RJ adoram prestigiar essa seleção de bandidos. Cariocas são paga ovo de paulistas. Essa seleção é de bandidos paulistas. Uma vez ou outra eles levam alguém do Fla para enganar esses trouxas. Tenho pavor da seleção da CBF.

  • Porra Marcos Bráz isso vai ficar assim mesmo ?
    Vocês tem que dá um jeito de antecipar esse jogo.

  • Enquanto os clubes não demonstrarem suas forças e se unirem para formar uma liga independente e pararem de bancar essa instituição mafiosa chamada CBF isso sempre vai acontecer

  • Essa CBF tinha que chamar FPF,pois eu já nem sei quanto tempo faz que ela fica só na administração de dirigentes de clubes paulistas,Simplismente uma vergonha,títulos de Corinthians,são Paulo e Palmeiras nesse período de monopólio Paulista conquistaram vários títulos de forma extremamente contestada.isso é uma vergonha.

  • Sou Flamengo doente e moro aqui em SP , se eu estivesse no RJ , eu iria no Maracanã amanhã com a camisa do Brasil em minhas mãos , e no decorrer do jogo do Flamengo.
    Todos flamenguistas deveriam colocar fogo na camisa do Brasil em protesto contra essa desgraçada cbf que adorar prejudicar o nosso Mengão.
    E vcs cariocas devem fazer pressão na sede cbf .
    Aqui em SP as torcidas do Palmeiras e do Corinthians vivem fazendo pressão contra federação Paulista .
    E porque vcs cariocas flamenguistas não fazem o mesmo com essa cbf pilantra bandidos safados.
    O Flamengo tem que passar por cima de tudo .
    A diretoria do Flamengo não pode aceitar a essa mudança de data pra nós sermos prejudicados.

  • O jeito é golear (de novo) o Gambá no chiqueiro deles. Aí mete os reservas pra jogarem o segundo jogo.
    Agora falando sério, o que esperar da CBFalcatrua, quando tem interesse de time paulista em jogo? Eles vão SEMPRE privilegiar e favorecer os caras. Já passou da hora de acabar com essa imoralidade.

  • Criação de sites e aplicativos para celular