Marquinhos, sobre derrota no NBB: “A partir do segundo quarto nosso time caiu muito de produção”

Compartilhe com os amigos

De um início avassalador a uma derrota que leva, na melhor das hipóteses, a decisão para o jogo 5, caso o Flamengo queira conquistar o hexacampeonato do Novo Basquete Brasil (NBB). Na tarde deste sábado (26), o Orgulho da Nação foi derrotado no jogo 3, em Franca, pelo time da casa, por 77 x 71 e viu o time paulista pular na frente no confronto, vencendo a série final, até o momento, por 2 x 1. O ala Marquinhos analisou a partida.

– Hoje a gente começou muito bem a partida, mas a partir do segundo quarto nosso time caiu muito de produção. Defensivamente a gente não tomou as bolas que vinha tomando, mas ofensivamente está muito previsível, facilitando muito a defesa de Franca -, afirmou ainda em quadra à ESPN.

Após vencer com folga o primeiro quarto da partida por 32 x 15, o time teve dificuldade para continuar imprimindo seu ritmo no Ginásio Pedrocão. Para o camisa 11 Rubro-Negro, faltou equilíbrio ao time para sustentar a vantagem e vencer o jogo.

– Acho que os últimos três quartos a gente caiu muito de produção. A expectativa (para o próximo jogo) é de tentar ter um equilíbrio igual a gente teve no primeiro quarto. Primeiro quarto foi muito bom, mas depois na partida a gente caiu muito.

O jogo 4 entre Flamengo e Franca está marcado para o próximo sábado (01), às 14h30, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Só a vitória interessa ao Rubro-Negro para empatar a série em 2 x 2 e levar a decisão do título para o jogo 5, em Franca.

Compartilhe com os amigos

Veja também