
De um início avassalador a uma derrota que leva, na melhor das hipóteses, a decisão para o jogo 5, caso o Flamengo queira conquistar o hexacampeonato do Novo Basquete Brasil (NBB). Na tarde deste sábado (26), o Orgulho da Nação foi derrotado no jogo 3, em Franca, pelo time da casa, por 77 x 71 e viu o time paulista pular na frente no confronto, vencendo a série final, até o momento, por 2 x 1. O ala Marquinhos analisou a partida.
– Hoje a gente começou muito bem a partida, mas a partir do segundo quarto nosso time caiu muito de produção. Defensivamente a gente não tomou as bolas que vinha tomando, mas ofensivamente está muito previsível, facilitando muito a defesa de Franca -, afirmou ainda em quadra à ESPN.
Após vencer com folga o primeiro quarto da partida por 32 x 15, o time teve dificuldade para continuar imprimindo seu ritmo no Ginásio Pedrocão. Para o camisa 11 Rubro-Negro, faltou equilíbrio ao time para sustentar a vantagem e vencer o jogo.
– Acho que os últimos três quartos a gente caiu muito de produção. A expectativa (para o próximo jogo) é de tentar ter um equilíbrio igual a gente teve no primeiro quarto. Primeiro quarto foi muito bom, mas depois na partida a gente caiu muito.
O jogo 4 entre Flamengo e Franca está marcado para o próximo sábado (01), às 14h30, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Só a vitória interessa ao Rubro-Negro para empatar a série em 2 x 2 e levar a decisão do título para o jogo 5, em Franca.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…