Matando a saudade: Lucas Paquetá visita o Ninho do Urubu durante treino do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLA

O meia Lucas Paquetá foi um dos principais nomes do Flamengo na temporada de 2018. Artilheiro da equipe e ‘multifunção’, o atleta deixou saudade na torcida rubro-negra quando se transferiu para o Milan, da Itália. Agora, o jogador está novamente em território nacional, se preparando para a disputa da Copa América, que será no Brasil. Em meio a isso, o Garoto do Ninho aproveitou o dia para visitar o Ninho do Urubu e rever ex-companheiros de clube.

Lucas Paquetá chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (28), e a visita ao seu antigo local de trabalho foi uma das primeiras coisas que fez na Cidade Maravilhosa. No entanto, é certo que seu tempo para novas idas ao Ninho será curto. Isso porque o grupo comandado por Tite já iniciou os trabalhos na Granja Comary.

Enquanto Paquetá foca na Copa América, o Flamengo foca no que acontece antes dela. Com quatro jogos até a paralisação para a competição, o Rubro-Negro tenta se colocar na briga pela liderança e passar de fase na Copa do Brasil. Para seguir firme no primeiro objetivo, o Fla encara o Fortaleza no próximo sábado (01), em duelo que está marcado para as 16h, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também