Mauro é questionado sobre falta de opções para técnico do Flamengo e desdenha: “Não sabia que haviam sido extintos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O trabalho do técnico Abel Braga no Flamengo jamais foi tratado como unanimidade entre a torcida. E o jornalista Mauro Cezar, da ESPN, é outro que aponta erros do treinador desde o início do ano. Em meio a isso, Mauro foi questionado no Twitter sobre as opções que o mercado apresentaria ao Rubro-Negro em caso de demissão do atual comandante e não perdeu a chance de ironizar.

Após o jornalista elogiar o futebol apresentado pelo Fluminense e questionar o rendimento do Fla, um internauta que se identifica como Luis Alberto Moura retrucou: “Desculpe mas sua implicância com Abel Braga está ficando chata já… se mandar ele embora hj não tem quem assuma…”. 

Logo em seguida, a resposta do comentarista veio: “Não sabia que os técnicos de futebol haviam sido extintos, como os dinossauros. Opa, dinossauros?”, fazendo clara referência a um dos apelidos pejorativos que a torcida rubro-negra utiliza para se referir a Abel.

Para tentar diminuir a pressão, Abel prepara o Flamengo para entrar em campo às 16h do domingo (26), contra o Athletico Paranaense, no Maracanã. A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e a equipe visitante deve utilizar time misto, visando jogo da Recopa, contra o River Plate, que terá no meio da semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também