Meia do Inter fala em conquistar os três pontos ‘de qualquer jeito’ sobre o Flamengo: “É uma final”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Após a boa vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro na estreia do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Internacional na segunda rodada, equipe que perdeu para a Chapecoense por 2 a 0 na primeira rodada e, consequentemente, chega pressionada para o duelo. Não a toa, o meio campista Patrick, um dos principais jogadores do time gaúcho, prega foco total na partida desta quarta-feira (01).

É jogo um grande. São dois adversários que com certeza irão brigar pelo título. Temos que entrar forte. Tivemos uma derrota para a Chapecoense que a gente não esperava. O Odair optou por revezar a equipe. Agora vamos entrar numa sequência de partidas. O momento para descansar é esse. São jogos grandes, difíceis e precisamos de todo mundo. Precisamos pontuar porque perdemos a última partida. Vamos entrar para dar o nosso melhor e tentar conseguir a vitória -, disse ele em coletiva.

Patrick comentou também sobre a derrota sofrida pelo Colorado no fim de semana. Na ocasião, o técnico Odair Hellman usou escalação alternativa, o que não foi bem visto por torcedores. No entanto, entre os atletas, a troca foi abordada com naturalidade, uma vez que o plantel reconhece a necessidade de variações, devido à grande quantidade de partidas.

– No Campeonato Gaúcho tinha gente falando que a equipe reserva estava melhor do que a titular. Para nós não tem equipe 1 ou 2. Agora depois da primeira derrota estão falando que a equipe alternativa não funciona mais. É uma derrota que ninguém esperava. Fizemos um grande jogo diante da Chapecoense e tomamos um gol que em outras ocasiões não tomaríamos. Agora é levantar a cabeça porque mostramos ter um grupo forte no Estadual. Temos um combinado entre nós que toda a partida é uma final. Essa vai ser mais uma final e teremos que buscar três pontos de qualquer jeito -, concluiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também