Na véspera de confronto, Carille comenta situação de Abel no Flamengo: “Ambiente bem pesado”

Compartilhe com os amigos

Está chegando a hora do confronto entre a Maior Torcida do Mundo e a segunda maior colocada no ranking de torcedores. Flamengo e Corinthians se encontram nesta quarta-feira (15) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Muito pressionado pelas atuações do Rubro-Negro no ano, o treinador Abel Braga tem mais uma chance de mostrar evolução no seu trabalho. E o adversário sabe disso.

Em entrevista ao site Meu Timão, o técnico corintiano Fabio Carille analisou a situação de Abel. Para o comandante alvinegro, o grande número de competições importantes no ano afeta a avaliação do trabalho do rubro-negro.

Se eu tivesse os confrontos na Libertadores tenho certeza que a pressão sobre mim seria bem maior. É o que o Jardine passou no São Paulo: pegou um time tecnicamente inferior, porém já numa metade de campeonato, ele na montagem da equipe, pré-Libertadores num mata-mata, igual aconteceu com o Corinthians contra o Tolima (em 2012). Mas, sobre o Flamengo: o peso da Libertadores, o peso das contratações fortes tornam esse ambiente bem pesado. Mas ainda bem que tem um cara lá bem experiente e calejado capaz de suportar –, afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Colocam crise em tudo,chega de papo de clima pesado,tem é que apoiar a equipe.

  • Abelão é calejado campeão por onde passou e aqui não vai ser diferente
    Caiam fora vcs Nutellas deixem o cara trabalhar…

  • O Carrille é meio retranqueiro, mas é um cara de baita futuro… Mas nao vai dar p os Gambas rebaixados, apanham nos 2 jogos, sem mais SRN !

  • TFM Euros 10mi – 26 anos 1,84mts

  • No Corinthians, estão sem assunto ? Cuide da SUA VIDA e pare de, em conluio com Andrés, esquentar currículos do apaniguados do Kia;do Carlos Leite ou dos Garcia, os mais ladrões !!!

  • ABELÂO É O ” C.A.R.A “.ENQUANDO OS TORCEDORES LEITE NINHO VÃO CRITICANDO. ELE FZ NOSSO MENGÃO GH JOGOS. ” SRN

Comentários não são permitidos.