“Não tem que falar que o resultado é normal, tem que tentar ganhar”, afirma jornalista sobre Abel Braga

Compartilhe com os amigos

A semana não começou bem para o Flamengo, principalmente para Abel Braga. Após a derrota para o Atlético Mineiro no sábado (18), por 2 a 1, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, muros do CT do Ninho do Urubu e da sede do Flamengo, na Gávea, amanheceram pichados, pedindo a saída do técnico Rubro-Negro, e de Luiz Eduardo Baptista, BAP, vice-presidente de relações externas do clube.

As declarações de Abel Braga durante as coletivas depois dos jogos não tem agradado os torcedores. O treinador chegou a dizer, após a derrota para o Internacional e Atlético Mineiro pelo Brasileirão, que esses resultados eram normais. Durante o programa Central Fox, na Fox Sports, o jornalista PVC, Paulo Vinicius Coelho, falou sobre essa fala em específico de Abel Braga. Coelho recordou que o técnico já falava isso quando ainda estava sobre o comando de seu ex-clube, Fluminense.

É claro que o Flamengo nunca pode entender uma derrota como um resultado normal, isso é claro. Mas o Abel falava isso no Fluminense em 2012, perdeu sete vezes e foi campeão. Essa frase do Abel é antiga. Acho que o limite é você entender uma derrota e evitar uma crise e ai o Abel está falhando. Ele sabe que tem uma campanha incrível nas redes sociais e hoje foi parar nos muros da Gávea contra ele. Ele não tem que falar que o resultado é normal, ele tem que tentar ganhar. Agora, lembranças são importantes dos campeões recentes: de 2014 pra cá, todos os campeões perderam pelo menos um jogo até a quinta rodada, menos o Corinthians de 2017.

O Flamengo entra em campo no domingo (26), contra o Athletico Paranaense, no Maracanã, às 16h, horário de Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, O Rubro-Negro perdeu duas posições e ocupa o nono lugar na tabela do torneio, com sete pontos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera insana. Estão achando que o Flamengo vai dar espetáculo todo jogo. Cruzeiro e Grêmio lá embaixo na tabela. Palmeiras nem foi campeão Paulista. O tão badalado Santos também não foi, sendo eliminado pelo River do Uruguai na sul-americana. Deixa o Abel trabalhar. Se ganha é graças aos jogadores, se perde é por culpa do técnico. Os gols do Atlético foram falhas individuais da defesa. Contra o penarol, gabigol perdeu 6 gols. No que o Abel tem culpa nisso? Não tem outro técnico melhor no mercado. Vamos apoiar ao invés de atrapalhar.

  • Abel para de inventar, acho que a diretoria tem que cobrar, o gabigol não vem jogando bem ultimamente ele tem duas opções tira o gabigol e põe o Lincon ou coloca o Diego e centraliza o Bruno Henrique, ele as vezes da uma de maluco, Flamengo ganhando do Corinthians de 1×0 fora de casa me tira o Everton Ribeiro e põe o Lincon era só administrar o resultado.

  • A torcida tem que parar de cobrar do Abel Braga, temos que cobrar do Landim que é a voz maior dentro do clube hoje e ele que se vire para cobrar dos responsáveis pelo futebol. A atual diretoria por muito menos caia matando o Bandeira e hoje que pegaram um clube com situações melhor estão no mesmo patamar!

  • Ao invés de ficar dando chuveirinho a jogada mais efetiva seria o chute de média e longa.

  • Tão querendo entrar com bala e tudo

  • É óbvio que
    o tricoleta tá falando mer d@ para provocar uma demissão e receber multa milionária. Ele é incompetente, mas é esperto! !!!!! A diretoria está acovardada esperando que alguma ajuda divina ocorra !! Será mais um ano PERDIDO, infelizmente. Uma VERGONHA !!!!!! SRN

  • Vi um time do Flamengo que nao chuta a gol. Vamos colocar esses caras pra treinar. ER7, Diego, Arão e cia…

  • O Dorival era melhor arrumo o Flamengo e mandaram o cara ir embora, e trouxe esse Abel pra desarrumar o Flamengo.
    Trás o Dorival de volta
    #Foraabel

  • Abel tem q por os cara certo não pra jogar Gabigol e Bruno Henrique juntos parece quando Gabigol joga nois ta com um a menos e os volante do flamengo na marcação falha mto eles deixa os cara chuta dao muito espaço ali na entrada da grande área os reserva Ronaldo e Piris da Mota fazeriam a função melhor nois ia tomar menos gols ia ser mto mais marcação ali atrás pq não ta tendo uma boa marcação e a zaga tem q por o Thuler com o Rodrigo Caio esse Thuler é mto bom zagueiro a nossa zaga com ele e o Rodrigo Caio ia ser mto melhor e a formação do Mengão a melhor seria essa com essa nois ganha tudo:
    ……….Cesar
    Thuller R Caio
    Rafinha Rene
    Piris Ronaldo
    Arrascaeta
    E Ribeiro Vitinho
    B Henrique

    • E o cuellar?

  • Tira esse imbecil sem espírito de vencedor do Flamengo. E quem quiser defender que vá embora junto. Gente que tá aí pra prejudicar não faz falta alguma.

  • Abel inventa muito, pra de inventar, coloca Gabigol no banco ta merecendo, coloca Everton Ribeiro de ponta direito, arascaeta de ponta esquerda, Bruno Henrique de centravante, Diego Armando e alternando com arascaeta esse eh o meio pra frente..

    • compartilho esse mesmo entendimento.

Comentários não são permitidos.