Negociando com o Flamengo, zagueiro Bruno Viana desperta interesse da Lazio

Compartilhe com os amigos

O Flamengo pretende se reforçar para a segunda metade da temporada, tendo o setor defensivo como foco principal. Para isso, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para negociações. Uma delas é a com o zagueiro Bruno Viana, que defende o Braga, equipe da primeira divisão portuguesa. No entanto, para contratar o atleta, o Fla precisará vencer a concorrência de outros clubes.

Destaque do time português, Bruno está na mira de grandes clubes do Velho Continente, como a Lazio, da Itália. De acordo com informação divulgada pelo jornalista Paulo Vinicius Coelho (PVC), o Fla não conseguiu grandes avanços até então, e a disputa com europeus pode ser mais uma barreira para dificultar um ‘final feliz’ para a equipe rubro-negra.

Até então, o Flamengo já fez contatos com representantes do atleta e sinalizou o interesse na contratação. Porém, ainda não foi feita proposta oficial. Além disso, o clube da Gávea já sabe que, caso queira seguir à frente com o desejo de trazer Bruno a seu plantel, precisará ser por contratação em definitivo, uma vez que o Braga não cogita a hipótese de emprestá-lo.

Aos 24 anos, Bruno participou de 44 jogos na temporada da equipe portuguesa, que está prestes a ser encerrada. O brasileiro foi fundamental para que o Braga conseguisse a classificação para a Uefa Champions League 2019/20. Inclusive, é possível que o defensor entre em campo nesta sexta, uma vez que seu time enfrentará o Portimonense, em duelo válido pela última rodada do Campeonato Português.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Enquanto isso os dirigentes estão passando férias na Europa.. kk vão volta sem nada de novidades..

  • Torcedor é uma raça ruim.
    A imprensa especula um monte de nomes e a torcida cobra da diretoria como se fosse responsabilidade da diretoria os nomes levantados pela imprensa.
    A torcida poderia parar de perturbar deixando a diretoria trabalhar. A janela de transferências nem abriu e já estão reclamando como se estivesse fechada e ninguém tivesse sido contratado.

  • Garanto que esses que estão criticando não são flamenguistas.
    E se são Flamenguistas, não são sócios e nem vão ao estadio. São torcedores de internet.
    Por favor, virem sócios, apoie nos estádios e não terão tempo de criticar.
    SRN!!!!

  • Desde quando Lazio é um grande clube da europa?

    • Qual clube sulamericano tem condições de disputar jogador com a Lazio?

    • Qual time Sul-americano tem condições de disputar jogador com a Lazio?

  • Acho que estamos chorando de barriga cheia. Olhem o patamar que nosso Mengão chegou! Está disputando jogadores com times europeus amigos. Qual time sul-americano tem essa capacidade?
    Vamos torcer mais, virar sócios e criticar menos.
    SRN!!!!

  • É sem lógica brigar com times médios da Europa. É só a gente se por no lugar do jogador e ver se tem cabimento vir pro flamengo ao invés de ir pra lazio, de lá pode fazer ponte pra times como juventus, Arsenal entre outros.. Sendo que se destacando no flamengo, ele pode ir pra times como a lazio, udinese. Ou seja, o cara vai pegar um caminho mais longo e duradouro?

  • Estes reportes de merda que não tem o que fazer , coloquem alguma noticia concreta, e parem de encher linguiça, flamengo esta contratando o fulano, o ciclano já contratou, o flamengo vai anunciar o ciclano mas o fulano já anunciou, vão encher o saco de outro

  • Sempre assim o Flamengo não muda nunca essa postura. Ter que aturar esses perebas de Renê Pará Rodinei Léo Durte Rodolfo chinelinho é dose. Não crio mais nem expectativas porque eu sei que no final não vai vir ninguém e a equipe vai sofrer de novo. Lamentável!

  • Já estou acostumado com isso. Tô pra dizer que Flamengo não vai trazer nenhum dos citados pra reforçar. Felipe Luís já era. Rafinha distante. Aranguis complexo. Agora o zagueiro. E sempre assim. A gente cria expectativa e depois os caras me vem com contratação de Madureira, boa vista… Pelo amor de Deus. Tragam pelo menos um lateral direito de ponta. Eu suplico. Pela briga do título da libertadores.

    • Esses jogadores especulados, geralmente não vem, pois quando sabem que se trata de Flamengo, um dos poucos com salários em dia, excelente estruta física e financeira, os empresários negociam seus jogadores como se fossem CR7 e Messi, com isso começam os leilões! E em leilão os dirigentes do flamengo não entram!

      Resumindo, vem jogar no Flamengo quem quer, vide caso BH27!

      SRN

Comentários não são permitidos.