Nota do Flamengo repercute mal entre jornalistas: “Desconectada da realidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A diretoria do Flamengo lançou, na manhã da última sexta-feira (03), uma nota oficial em defesa do trabalho do departamento de futebol do clube. O que se pretendia usar como arma acabou se mostrando um passo em falso.

A reação foi unânime. A torcida rapidamente foi às redes sociais para contestar o teor da nota – que elogia o já criticado trabalho de Abel Braga com base nos títulos da Florida Cup e do Campeonato Carioca. A atitude da diretoria rubro-negra também teve reações negativas de membros da imprensa.

Confira as opiniões de alguns jornalistas:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rafael Oliveira, escreve que a nota Oficial do Flamengo foi uma das coisas mais constrangedoras que ele ja leu, fazendo referencia ao Florida Cup, realmente os jogos foram disputados no nivel de amistoso, por acaso eu estava em Orlando e fui ao estadio, o flamengo praticamente colocou um time diferente em cada tempo, ficou claramente visivel, que a intencao do Abel era dar oportunidade para todo o elenco, me lembro de ter comentado com meus amigos que o goleiro do ajax nao podia ser o titular, porque os goleiros europeus sao altos e o goleiro naquele jogo era muito baixo, realmente o Florida Cup, nao pode servir de parametro, digo com toda certeza, SE EU FIZESSE PARTE DA DIRETORIA NAO TERIA COLOCADO ESSA PARTE NA NOTA OFICIAL, da mesma forma NAO CITARIA DE MANEIRA VAGA AS CRITICAS CONSTANTES DA MIDIA AO TRABALHO DO ABEL, embora todos aqui ja sabem de cor e salteado, que o critico Mauro Cezar ha SEIS ANOS vem criticando o flamengo, durante SEIS ANOS CRITICOU O EDUARDO BANDEIRA, quando saiu o presidente, ai ELE IMEDIATAMENTE ESCOLHEU O ABEL BRAGA e assim tem sido ate hoje, no mais A NOTA FOI CORRETA, ELA FOI OPORTUNA, PORQUE EM FACE DA PRESSAO PARA DEMITIR O ABEL, A TORCIDA, A MIDIA, AS PESSOAS, TEM DE ENTENDER QUE ” QUEM CONTRATA E DEMITE NO FLAMENGO E O PRESIDENTE E SUA DIRETORIA” e nao pode ser diferente imagine um clube do tamanho do flamengo SER DIRIGIDO PELA OPINIAO DE MAURO CEZAR, PELA OPINIAO DE SEUS COLEGAS DA MIDIA, PELOS COMENTARISTAS DA COLUNA, OU POR QUALQUER UM QUE SE ACHE O DONO DA VERDADE, em resumo ESTOU ME LIXANDO PARA OPINIAO DE RAFAEL OU QUEM QUER QUE SEJA, o que me interessa mesmo, o que me interessa de verdade, nada menos ou mais, E QUE O FLAMENGO DECIDA O SEU DESTINO, isso mesmo, que se dane, pode ir as favas, QUEM PODE E DEVE CONSTRUIR SEU DESTINO, SEU CAMINHO SERA SEMPRE O FLAMENGO, NO CASO SEU PRESIDENTE E SUA DIRETORIA, eu sei que UMA GRANDE MAIORIA PREFERE ENTREGAR O DESTINO DO FLAMENGO NAS MAOS DE CRITICOS PAULISTAS, mas infelizmente para estes afirmo que nao e assim que A BANDA TOCA, e AQUI FINALIZO UTILIZANDO O SENTIDO DA NOTA OFICIAL — “MESMO QUE VOCES CRITIQUEM — O FLAMENGO TEM DIRETORIA — E VAI SEGUIR SUA TRAJETORIA EM DIRECAO AO SUCESSO. (hoje no Rio de Janeiro nossa supremacia ja se consolidou, falta apenas, ganhar o Brasil), nao foi a toa que o Khalil do atletico mineiro afirmou publicamente, SE O FLAMENGO SE ORGANIZAR NAO TEM QUEM SEGURE, dessa forma entendo perfeitamente PORQUE A MIDIA PAULISTA SE INTERESSA TANTO PELO FLAMENGO, MUITO PARTICULARMENTE, POR CRIAR CRISE, DEMITIR TREINADOR, —- bem e isso ai agora — PREZADOS DANIEL BORGES, HELIO TRINDADE, HEYDRICH, RODRIGO LIMA e THALMUS, voces tambem, nao acham estranho esse interesse.

  • Vasco campeão???? Em qual modalidade????? Rssssssssssssss

  • Engraçado no site só colocaram comentários que interessaram a eles… mídia cretina essa ! Agora é só ver os comentários sobre o site e ver como é totalmente diferente.
    Claro sempre encontraremos torcedores nutela e dos contra tb

  • Interessante: Na escalação do Ajax não dizia time reserva, ou time B. E outra o time do Flamengo atual também não é mais o mesmo do torneio Flórida Cup. Temos que valorizar os bons resultados e conquistas, mas também aprender e amadurecer com os erros e derrotas.

  • Parabéns Diretoria, existe um bando de Jornalistas que usam a mídia que o clube para quererem mostrar serviços .
    Na maioria das vezes com notícias sem créditos , apenas para aparecerem .

  • Kkkk o time caindo pelas tabelas, quase eliminado da Libertadores e a imprensa está errada e a diretoria com essa nota amadora vergonhosa está correta. Tá explicado porque o Fla não ganha mais nada de ninguém.

  • A diretoria está correta pois, virou campanha contra o Flamengo e para comprovar isso basta acessar o site do Globoesporte.com onde fizaram uma estatistica onde colocam o aproveitamento do Abel Braga com 58% em 24 jogos disputados com (15V/5E/4D) 50 pontos conquistados em 72 possíveis totalizando assim 69,4%.
    Essa imprensa é tendenciosa pois. o Flamengo em crise gera mais noticias e acessos e quem ganha com isso são os Mauro’s Cezar’s Pereira’s da vida.

    • São tão escrotos que fizeram a correção e excluiram o meu comentário…..kkkkkkk

  • ESSES JORNALISTAS FICAM CRITICANDO COMUNICADO DO FLA! TA CERTO Q FOI EXAGERADO,MAS ELES VIVEM PRINCIPALMENTEPORQUE EXISTE O MENGAO!!!BANDO DE CLUBISTAS….

  • A diretoria tá certa em parte. Se não fossem campeões desses dois torneios o Abel não prestava. Foi campeão e continua não prestando. Abel, como disse o Júnior, não pediu Arrascaeta. O erro do Abel é escalar o Arrascaeta no lugar do Diego, fruto de uma conspiração do “comentarista” Mauro Cezar e seus miquinhos amestrados (parte da torcida e outros comentaristas que parecem ter receio dele).

  • Diretoria agiu de forma corretíssima. A imprensa é que precisa parar de criar situações. Essa mesma imprensa ridícula, vive dizendo que os clubes brasileiros são mau geridos… que não deixam os técnicos ter seguimento ao trabalho pra colher frutos… vivem babando os clubes europeus e seus modelos de gestão. Ou seja, bando de hipócritas mal intencionados e sensacionalistas. Parabéns a diretoria! O time tem deixado a desejar? Tem. O Abel tem errado?! Bem, eu as vezes acho que sim… mas eu apenas acho. Porque quem treina é ele… o grupo está no dia a dia com ele. Meu papel é torcer… e criticar, ficar chateado quando o time joga mau. Mas criar um ambiente desestabilizado, é coisa de gente que quer ver o pior ao Flamengo… torcedor amador e até gente de dentro do Fla que tem ciúmes e vontade de voltar a roubar e se aproveitar do Flamengo.
    Bora! Força Flamengo#Força Abel#Força Jogadores#
    O Flamengo é muito maior que essa imprensa sensacionalista… eles são quem dependem do Flamengo.

    Luis C. Silva

    • É isso aí!

  • eu só quero saber como está imprensa paulista encontrou está unanimidade na torcida do Flamengo discordando da diretoria, também quero saber qual o título que o Abel disputou e perdeu? Pois se ele ganhou dois títulos sem muita expressão é porquê ele também não disputou outros até agora, vão procurar o que fazer e deixem o Flamengo em paz

    • Ok

  • Iniciamos a temporada com um treinador que já sabíamos do seu estilo. Este tem que ser o futebol de 2019. Chega de troca troca de treinadores a qualquer sussurro da imprensa. Abel veia para dar garra e hombridade ao time e assim o fez. Vamos apostar neste esquema e o flamengo deve se calar. Passaremos para a próxima fase da libertadores sim! Para infelicidade da imprensa e Mauro Cézar… SRN

    • Tô contigo e não abro!

  • O Abel vai estar preocupado com o Flamengo? Vão a m…. Ele deixou claro na sua entrevista que o Flamengo e o Maracanã não são tudo isso que a mídia fala.
    Eu não só o teria demitido na hora por esta falta de respeito com o clube que o paga muito bem, eu teria dado UMA PORRADA NAQUELA CARA IDIOTA E ROXA DE ÁLCOOL DELE. As desgraças ocorrem na vida de que as merece. O RESPEITO DEVE ESTAR ACIMA DAS NOSSAS IDEIAS E PENSAMENTOS.

  • Não deixe a imprensa paulista enganar vocês…Estão desestabilizando o time a toa…Força para o time sempre…apoiar sempre…

    • É isso aí….nego é chato pra caralho tb! Ficam caindo na onda dessa imprensa bairrista de SP, que tá puta com nosso crescimento e tenta de as forma frear esse nosso avanço rumo aos títulos.. e o torcedor Nutella do fla embarca nessa porra…vamos apoiar o time, isso sim! Primeiro queriam o Abel, agora n presta! Deixa o cara trabalhar…

      • Tô contigo!

  • Diretoria Ta certa!!!
    Tem q parar com isso.
    O Manchester city ta fora da Champions, ver se mandaram o pep para rua.
    Resultado vão ser campeões da Premier.
    Se demitir agora vai continuar sem título.

    • Tô contigo!

      • Tá certo. Comparando Guardiola com Abel . ?

    • É mesmo e olha que o Pep tá com um time bem inferior ao Flamengo e nem por isso foi demititdo. Abel é muito mais tecnico do que o Pep guardiola tem que deixar o cara trabalhar. A imprensa paulista tá tentando colocar crise no Flamengo. Perdemos pro internacional porque a Globo deu dinheiro pro inter pra ganhar da gente , só que tem torcedor que nao enxerga isso poxa. Estão fazendo de tudo pro vasco ser campeão. ENXERGUEM MODINHAS NUTELAS.
      #abelForever
      #abelLove
      #voltabandeira

      • Depois da nota ridícula e absurda.agora vem os puxa saco da diretora.

Comentários não são permitidos.