Novo reforço, João Lucas realiza primeiros trabalhos clínicos no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O jogador João Lucas, nova contratação do Flamengo para a lateral, realizou os primeiros trabalhos clínicos nesta sexta-feira (10), no CT Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O lateral-direito passou por avaliações físicas e na academia, mas ainda não participou dos treinamentos com o elenco.A contratação do atleta, que foi destaque no Bangu durante o Campeonato Carioca deste ano, foi oficializada nessa quinta-feira (9).

João Lucas assinou com o Flamengo para atuar pelo clube até 2021. Ele vem para disputar vaga com os jogadores Rodinei  e Pará, frequentemente criticados pela torcida. Rafinha, jogador do Bayern de Munique é o outro nome cogitado para a lateral do elenco Rubro-Negro. O atleta de 21 anos falou sobre sua vinda para o Mais Querido, em entrevista ao Site Oficial do Flamengo.

A expectativa é a melhor possível no Flamengo. É uma enorme honra e prazer vestir essa camisa que vários craques já usaram. A torcida é a maior e mais bonita do Brasil. Espero corresponder as expectativas e marcar o meu nome na história rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este muleque joga bem a muito tempo venho falando dele se der chance pro moleque logo ele toma esta vagar do Pará

  • Ja pode jogar

  • Joga logo muleque por favor.

Comentários não são permitidos.