“O trabalho é intenso, forte e sério”, afirma Juan em defesa de Abel Braga

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem sofrido muitas críticas de parte da imprensa e, principalmente, da torcida. O desempenho do time comandado por Abel Braga está sendo aquém do investimento realizado pelos dirigentes rubro-negros. Não à toa, o treinador foi bastante hostilizado na vitória por 3 a 2 do Fla sobre o Athletico-PR. O ex-jogador Juan falou sobre o tema.

Abel Braga foi bastante vaiado e xingado pelos mais de 50 mil torcedores que foram ao Maracanã, desde que seu nome apareceu no telão do estádio, antes mesmo do início do confronto com os paranaenses. Juan saiu em defesa do comandante rubro-negro: “Até ontem eu era jogador, e conheço esse grupo e o Abel. Sei que o trabalho diário é intenso, forte e sério“, disse, no programa Jogo Sagrado, da FOX Sports.

Juan é ídolo da torcida do Flamengo. O ex-jogador se aposentou há pouco mais de um mês, depois que o Rubro-Negro conquistou o título do Campeonato Carioca em cima do Vasco da Gama. Atualmente, o ex-zagueiro se prepara para estagiar no Fla, visando um cargo de dirigente. O ex-defensor atuou em 328 jogos oficiais e marcou 32 gols com o Manto Sagrado.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (01), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro mas Abel Braga já deixou claro que deve utilizar um time reserva no confronto. Isso porque, o foco da equipe rubro-negra está no embate da outra terça-feira (04), diante do Corinthians, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também