Obina garante que faria ainda mais gols se atuasse no atual elenco do Flamengo: “Muita qualidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Obina teve uma grande passagem quando atuou com a camisa do Flamengo, de 2005 a 2009. Conhecido por ser uma pessoa simples, o ex-centroavante foi um dos atacantes mais emblemáticos do futebol brasileiro. Sempre sorridente e brincalhão, o ex-jogador falou sobre o atual elenco do Rubro-Negro, que é apontado como um dos melhores do país.

Aos 36 anos, o ex-jogador agora é empresário no ramo da construção civil e demonstrou estar acompanhando a equipe que o projetou para o cenário nacional e internacional. Questionado sobre como seria se aquele Obina de 2006 ou 2007 entrasse em campo no atual Flamengo, com um meio de campo de respeito, com Éverton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique, o ex-jogador garantiu: marcaria ainda mais gols.

Hoje o Flamengo tem uma grande estrutura, tem jogadores de muita qualidade. Na minha época tinha também, mas não tinha o conforto que se tem hoje. Se eu estivesse por lá hoje, com o físico e a idade daquela época, toda hora recebendo passes de cara com o Éverton Ribeiro, tenho certeza que faria mais gols. O trabalho seria mais em driblar o goleiro –, brincou Obina, em entrevista para o Globoesporte.com.

Pelo Flamengo, além dos títulos, Obina marcou 47 gols, mas acabou saindo no início de 2009, antes do início do Campeonato Brasileiro, no qual o Rubro-Negro viria a ser campeão com Adriano no comando de ataque. O ex-jogador fez gol na final da Copa do Brasil de 2006, em cima do Vasco da Gama, sendo um dos responsáveis por aquela conquista rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também