Olivinha convoca Nação para finais do NBB: “Esperamos que a nossa torcida compareça em peso”

Compartilhe com os amigos

O próximo domingo (19) marca o início das finais em melhor de cinco jogos entre Flamengo e Franca pelo título do Novo Basquete Brasil (NBB). O primeiro duelo ocorrerá no lendário Maracanãzinho, às 10h45, e os jogadores rubro-negros contam com o apoio da Nação para sair com a vitória, algo primordial uma vez que as duas partidas seguintes serão na casa do adversário. O ala-pivô Olivinha analisou o rival e convocou a torcida.

– Estamos esperando mais uma série muito difícil, sem dúvidas. A equipe de Franca terminou a fase de classificação na primeira posição com a mesma campanha que o nosso time, então sabemos que a gente não vai ter vida fácil, inclusive, já estamos trabalhando duro nesses três últimos treinos antes da partida. Esperamos fazer um grande trabalho para que, no domingo, possamos sair com a vitória e começar a série com o pé direito, contando sempre com o apoio da nossa torcida que faz a diferença. É muito importante conseguir vencer esse primeiro jogo, pois sabemos que os dois próximos são fora de casa.

O jogador, assíduo no Maracanã para acompanhar o time de futebol, sabe o quanto o apoio vindo das arquibancadas é fundamental para levar o ‘Orgulho da Nação’ – como carinhosamente o time de basquete é chamado pelos torcedores – à vitória. Dessa vez, com um componente ainda mais especial: o retorno a uma quadra cheia de belas histórias para o esporte brasileiro e rubro-negro.  .

– Retornar a um palco tão bonito e charmoso como esse ginásio, ainda mais em um jogo tão especial como esse é muito bom. Guardo ótimas recordações do Maracanãzinho, como o título da Liga das Américas. Estamos muito felizes por voltar a esse palco tão importante para a história do basquete rubro-negro e queremos fazer uma grande partida. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A NAÇÃO VAI LOTAR COM CERTEZA !!!

Comentários não são permitidos.