Organizadas do Flamengo divergem quanto à polêmica declaração de Cacau Cotta

Compartilhe com os amigos

FOTO: FOX SPORTS

Após a declaração de Cacau Cotta no programa “Os Donos da Bola”, nesta quarta-feira(22) – “Escreveram Mickey certinho, não foi a torcida, foi político” – as redes sociais servem de termômetro para dimensionar o tamanho da polêmica. Torcedores irados com a postura do dirigente exigiram respeito e retratação por parte do clube. Com as torcidas organizadas, o tom não foi diferente. Mas não houve unanimidade.

A Raça Rubro Negra, em seu Twitter, soltou nota de repúdio aos fatos ocorridos, no sentido de “tornar pública nossa desaprovação a qualquer forma de humilhação praticada contra qualquer torcedor rubro-negro, principalmente em relação ao fato ocorrido hoje.”

FOTO: REPRODUÇÃO

Em sentido contrário, a Torcida Jovem, também no Twitter, se manifestou em apoio ao dirigente, afirmando que “Entendemos o que o diretor Cacau Cotta quis dizer em entrevista e agradecemos a posição dele em não culpar as torcidas organizadas nesse ato contra o clube, ato esse totalmente político.”

FOTO: REPRODUÇÃO

A Urubuzada respondeu diretamente ao dirigente, via Twitter, de forma incisiva: “@CacaucottaLuis, Copa Mickey é o c***! É inaceitável não reconhecer os erros jogando culpa pra política e mais inaceitável ainda usar um torneio de pré-temporada como muleta pra um péssimo futebol apresentado. Por fim, respeite a Nação rubro-negra, o maior patrimônio do clube.”

FOTO: REPRODUÇÃO

Já a Nação 12 se mostrou insatisfeita não apenas com as declarações de Cacau Cotta, mas também com a política de precificação de ingressos: “Nós sabemos escrever, Cacau Cotta! Respeite a torcida que sustenta o clube em que você trabalha, a única defesa que queremos é a redução nos preços absurdos dos ingressos. Devolvam o Flamengo do povo!”

FOTO: REPRODUÇÃO

Para uma quarta-feira sem jogo e sem resenha – pelo menos dentro das quatro linhas – o que não faltará ao Flamengo é assunto para debater, visando acalmar os ânimos dos torcedores.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também