Partida entre Flamengo e Chapecoense, no Dia das Mães, tem mais de 48 mil ingressos vendidos

Compartilhe com os amigos

Após a classificação suada na fase de grupos da Copa Libertadores, na primeira colocação do Grupo D, o Flamengo volta a se preparar para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (12), Dia das Mães, o Rubro-Negro encara a Chape, e a promessa é de Maracanã cheio.

Até esta quinta-feira (09), primeiro dia de vendas abertas para o público geral, mais de 48 mil ingressos já foram vendidos para o duelo, que não oferece mais bilhetes para o setor Norte, esgotado. 

https://twitter.com/flamengo/status/1126550286980538370?s=21

Flamengo e Chapecoense se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e o Rubro-Negro tenta voltar a vencer na competição, algo que só conseguiu na estreia. Após vencer o Cruzeiro, perdeu para o Internacional e empatou com o São Paulo, ambos fora de casa.

A partida entre cariocas e catarinenses está marcada para as 11h (horário de Brasília) do próximo domingo (12), no retorno do Flamengo ao Maracanã após três partidas seguidas como visitante (Inter, São Paulo e Peñarol-URU).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa noite nacao

    Espero que nosso time jogue como jogou ontem o ano todo
    Dalhe mengao

  • Nos anos anteriores, nas partidas em casa nesse horário deu vexame.

    • provavelmente ira com um time muito parecido com o que jogou contra o são paulo

  • Na ultima vez que o flamengo jogou nesse horario e com casa cheia,deu vexame.Ceara venceu de 1×0…espero que isso nao se repita.

    • Só lembra de coisa ruim seu miserável!!!

  • Para cima deles Mengão!! SRN

Comentários não são permitidos.