Partiu Flamengo? Em clima de despedida, Rafinha recebe festa organizada por funcionários do Bayern

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo está focado nas competições que disputa, mas os olhos se mantêm na Alemanha. Isso porque, o clube aguarda o fim do contrato de Rafinha com o Bayern de Munique, que termina no dia 30 de junho, para que possar anunciar o atleta. Enquanto isso, os funcionários do clube alemão aproveitam para festejar os últimos momentos do atleta no país.

Isso porque, os funcionários do Bayern de Munique fizeram uma festa para se despedir de Rafinha, Robben e Ribery, que estão vivendo a reta final de suas passagens pelo clube. O jogador brasileiro publicou uma mensagem em seu perfil na rede social Instagram agradecendo aos profissionais da equipe alemã.

Hoje todos os funcionários do Bayern de Munique saíram de seus lugares de trabalho após o nosso treino e vieram à beira do nosso campo de treinamento para se despedirem de nós… Obrigado a todos vocês funcionários pelo carinho que vocês tiveram comigo durante esses 8 anos, vocês estarão sempre no meu coração“, publicou o lateral.

Rafinha atuou por oito temporadas no Bayern de Munique, mas está há 14 na Europa, onde atuou pelo Schalke 04, também da Alemanha, e pelo Genoa, da Itália. O jogador ainda não confirmou publicamente que irá atuar pelo Flamengo, mas pessoas próximas do lateral confirmam o desfecho positivo da negociação.

Veja também