Peñarol veta liberação de ingressos ao Flamengo para venda no Brasil antes de partida decisiva pela Libertadores

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Peñarol e Flamengo se reencontram na Libertadores da América na próxima quarta-feira (08), mas o clima já permanece tenso nos bastidores dos dois clubes. Isso porque os uruguaios se recusaram a liberar os ingressos destinados à torcida rubro-negra para venda no Brasil antes do encontro decisivo, que acontece em Montevidéu. A informação foi publicada primeiramente pelo portal GloboEsporte.com.

Ainda de acordo com a publicação, o Fla queria se aproveitar da proximidade com a capital uruguaia no embate com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre, para adquirir uma carga de 300 entradas. Desta forma, poderia direcionar antecipadamente os bilhetes aos sócios-torcedores do clube que possuem interesse em comparecer ao local do jogo. O Peñarol, por sua vez, vetou o pedido e informou que os visitantes somente poderão comprar os ingressos a partir desta terça (06), véspera da partida.

Pedimos ao Flamengo para vender no Uruguai e não aceitaram. Não vejo razão para deixar que os torcedores deles comprem no Brasil. Não queríamos que desse problemas no Rio, mas não sei se o Flamengo queria o mesmo. Deixaram que 33 ônibus de torcedores fossem até a concentração dos torcedores do Peñarol escoltados por apenas dois policiais -, explicou Rodolfo Catino, VP do Peñarol, em contato com o GE.

O clima de pouca harmonia envolvendo as duas diretorias acontece por conta dos conflitos envolvendo os torcedores antes da partida no Rio de Janeiro. Na ocasião, um rubro-negro foi espancado por uruguaios – no qual três foram detidos pela polícia –, e se encontra internado em estado grave. Peñarol e Flamengo duelam no estádio Centenário, às 21h30 (horário de Brasília).

Veja também

  • Agora cheguem lá e joguem igual mocinhas, pra ver o resultado

  • O Peñarol só tá pagando na mesma moeda! Vida que segue… SRN6

    • E essa diretoria ainda dá um mole desse de botar a bola quicando na área pra eles chutarem. Muito amadorismo. Sinto até vergonha por ter dirigente do meu clube fazendo um papel desse tipo.

Comentários não são permitidos.