Petkovic não se empolga com provável chegada de Rafinha ao Flamengo: “Pará e Renê dão conta”

Compartilhe com os amigos

A contratação de Rafinha, lateral-direito do Bayern De Munique, pelo Flamengo, movimentou as redes sociais e o mundo do futebol nesta segunda-feira (20). Após o portal GloboEsporte.com ter divulgado que o jogador teria dado o sinal positivo à diretoria Rubro-Negra e aceitado a proposta oferecida, os torcedores rubro-negros puderam comemorar nas redes sociais a vinda de Rafinha. Entretanto, esta informação ainda não foi confirmada pelos dirigentes do Flamengo, ou por representantes do atleta.

Durante o programa Seleção SporTV, na tarde desta segunda-feira (20), a possível vinda de Rafinha para o Flamengo foi comentada pelos participantes do programa. O ex-jogador do clube carioca, Petkovic, declarou sua opinião sobre a contratação do atleta do Bayern. Para Pet, os laterais do clube Rubro-Negro, Pará e Renê, conseguem apresentar um bom desempenho em suas funções.

Contratação legal, mas tenho minhas dúvidas se vai dar certo porque jogava lá no Bayern sobrando. Quando você joga em um time que está sobrando no Campeonato Alemão, é diferente. No Flamengo, a expectativa criada vai ser enorme. Talvez a gente espere mais qualidade, mas o Pará chega o tempo todo, cobre na marcação. Talvez, o Rafinha tenha mais qualidade, mas vamos ver. Pará e Renê dão conta do recado. O Rafinha é mais técnico, só isso.

Se Rafinha voltar para o Brasil, acompanhará o Flamengo no segundo semestre da temporada. O contrato entre o clube carioca e o jogador será de dois anos. Pela Europa, o lateral-direito conquistou títulos como Uefa Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial Interclubes, além de seis campeonatos alemães. Além disso, Rafinha também já defendeu a Seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também