Portal aponta insatisfação de parte do elenco do Flamengo com decisões de Abel Braga

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo vive um momento de turbulência nos bastidores após mais uma derrota sofrida sob o comando de Abel Braga. Alguns dirigentes do clube, inclusive, já conversam sobre uma possível mudança no comando técnico. Contestado pela torcida, o treinador rubro-negro ainda convive com pontas de insatisfação por parte dos jogadores do elenco. É o que garante o “Blog de Prima“, do portal “Lance!“.

De acordo com a publicação, o descontentamento deve-se às decisões tomadas pelo treinador rubro-negro. Uma das situações que vem incomodando parte do elenco são as constantes mudanças de posicionamento dos atletas. Vale lembrar que Bruno Henrique tem atuado constantemente como centroavante, enquanto Gabigol vem caindo mais pela ponta direita do ataque.

Com futebol muito abaixo do esperado pela torcida, o Flamengo terá que novamente provar o valor de seu elenco no próximo domingo (05), data em que enfrenta o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, comandado por Cuca, seguem com 100% de aproveitamento na competição, vencendo os dois primeiros embates. Paulistas e Cariocas se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perfeito, Freitas, isso mesmo. Só a ANTA e DINOSSAURO ZUMBI do Abel que não percebe isso, Já falei antes e volto a dizer, Abel não faz essa OBVIEDADE, por simples BIRRA. Até parece que faz de propósito! FD….

  • com base em que? qual é a fonte??

  • Ta mais que na hora de fazer uma troca de jogares com outros que queiram realmente jogar e honrar o manto sagrado… Pelo tamanho do Flamengo tem.. nem era pra ficar nesse bla bla bla
    Era pra ser respeitado por todos os outros times…. aí ver essa time “b” pra um lado “c ” pra outro é não ganhar se quer nenhum… sou contrata jogar com time reserva se tem todo esse elenco titular montado poem pra jogar… pelo
    Menos honrar o dinheiro q ganha…

    Se nao demorar muito logo logo a torcida não comparecerar mais nos estádios.

  • Oque ta faltando mesmo e vergonha na cara dos jogadores e vontade de jogar… oque adianta jogar bem em um jogo e no outro deixar a desejar.
    eu com um salário mínimo dou gás em tudo q faço…Imagina com uma fortuna que os jogadores ganham.

  • Põe o Bruno Henrique pra correr na ponta e deixa o Gabigol na área,ta matando o Flamengo.

  • O time tem dinheiro e quer ser campeão? Então! Busca Rueda,2 laterais e 1 zagueiro,pq senão será tarde demais,cuidado com o cheirinho de novo,abra o olho.

  • Tá cheio de treinador Aki puts.

  • Gente! É só o Lance! Esse jornaleco tenta criar crises no Flamengo desde 1895…

  • Jogador veloz de lado de campo era o que o Flamengo sempre procurou, quando encontrou e contratou o Bruno Henrique o dinossauro o isolou no meio de dois zagueiros. Kkkkk

    • E num é kkkkkkkkk esse Abel é um idiota pqp. Não tem q inventar com esse time. Joga um BH NUMA ponta, Gabigol centralizado, ER7 na outra ponta e treina o Arrascaeta pra jogar centralizado no meio

  • Tá faltando um jogador de drible, que parte pra cima, e esse jogador , o único que temos e Vitinho, infelizmente pra Abel ele e banco.

  • Lance…rs. Tava na cara.

Comentários não são permitidos.