Portal garante que Jean Lucas, do Flamengo, está na mira do Porto

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Depois de Felipe Vizeu, Vinicius Junior e Lucas Paquetá, mais um Garoto do Ninho pode estar a caminho da Europa. Segundo informações da FoxSports, o Porto tem observado com atenção o mercado sul-americano e Jean Lucas está entre as opções mais cotadas.

O clube português não conquistou nenhum título na temporada 2018/19 e, para piorar, não conseguiu vaga na Champions League 2019/20. Assim, já está em busca de reforços – e o mercado brasileiro tem atenção especial.

O volante rubro-negro, que está emprestado ao Santos, faria parte de uma lista que tem ainda Iago (Internacional), Mascarenhas (Fluminense), Léo Santos (Corinthians, emprestado ao Fluminense) e Matheus Fernandes (Palmeiras). O principal foco do Porto, porém, seria o atacante Everton, do Grêmio.

O Porto tem longo histórico de sucesso no mercado sul-americano. No passado, o Dragão obteve grande sucesso com contratações desconhecidas que acabaram estourando no continente europeu e enchendo os bolsos portugueses. Entre os “revelados” nos últimos anos estão Deco, Falcao García, James Rodríguez e Hulk. Não à toa, o clube é visto como uma das maiores “portas de entrada” para jogadores de fora da Europa.

Jean Lucas chegou ao Flamengo ainda adolescente e se destacou na base como um volante com grande visão de jogo. Estreou no time profissional em 2018 e marcou seu primeiro gol com o Manto Sagrado na Florida Cup, em Janeiro de 2019, contra o Eintracht Frankfurt-ALE. Logo depois, acertou empréstimo com o Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que venham com dinheiro, fora isso que o Flamengo venda e mantenha parte dos direitos econômicos.

  • Irmãos e irmãs rubro negro venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família Flazapp, grupo de Whatsapp familiar com enquetes, curiosidades, resenhas esportivas, cartola e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, e um bom bate papo, através desse número (24) 988467179
    (21) 985593259

    • Va da seu cu

  • Tem que VALORIZAR a base com certeza.

  • Época que os times brasileiros ficavam com o Pires na mão, kkkkk, Fla tem q pedir no mínimo 30 milhões de euros, tem w começar a conversa assim.

Comentários não são permitidos.