Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim é nomeado chefe da delegação brasileira pela CBF

Compartilhe com os amigos

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, será o chefe da delegação brasileira na Copa América 2019. A oficialização do nome ocorreu nesta sexta-feira (17) pelo atual coordenador técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Eduardo Gaspar.

Rodolfo Landim foi eleito presidente do Flamengo para o triênio 2019-2021, assumindo o cargo em janeiro. Aos 62 anos, o dirigente recebeu 1.879 votos de sócios e é o segundo presidente do clube a ser nomeado chefe da delegação da Seleção Brasileira. Na gestão passada, em 2016, Eduardo Bandeira de Mello também havia sido escolhido para o cargo.

A Copa América será disputada pela quinta vez no Brasil e está prevista para ser iniciada dia 14 de junho de 2019. Além de Rio de Janeiro e São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador serão as cidades-sedes para o Torneio. A cidade paulista conta com duas sedes: Morumbi e Arena Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sorteio da libertadores quê é mais importante, ele não foi, é fanfarrão de primeira linha,depois não reclame de arbitragens caseiras, esses tipos de sorteios da libertadores não se manda ninguém, vai você mesmo não queria ser presidente do flamengo, parece que chefe da delegação da seleção brasileira é mais sedutor para ele.

Comentários não são permitidos.