Presidente do Sampaio Corrêa revela que queria enfrentar o Flamengo na Copa do Brasil: “Garantia de estádio cheio”

A Copa do Brasil de 2019 se iniciará para o Flamengo nesta quarta-feira (15), tendo o Corinthians como adversário. O duelo é tratado como um dos principais da atual fase da competição. No entanto, se dependesse da vontade de Sergio Frota, presidente do Sampaio Corrêa, o Rubro-Negro seria adversário de sua equipe.

Rival do Palmeiras nas oitavas de final, o mandatário da equipe maranhense afirmou que sua preferência seria enfrentar o Flamengo por conta da torcida. Apesar de já ter vencido o Alviverde em ocasiões passadas, Sergio acredita que um duelo ante o clube carioca seria garantia de estádio lotado.

“Queria o Flamengo, time de maior torcida do Brasil para garantir estádio cheio. Pegamos o Palmeiras, que é mais time que o Flamengo, aliás, é o melhor time do Brasil”, foi o que disse Sergio em entrevista ao portal Uol.

Podendo enfrentar o Flamengo apenas em fases futuras, o Sampaio Corrêa encara o Palmeiras nos dias 22 e 30 deste mês. Enquanto isso, o Fla se prepara para entrar em campo às 21h30 desta noite, enfrentando o Corinthians em Itaquera. O jogo de volta, que será no Maracanã, está agendado para o dia 04 de junho.

Veja também

  • Olha que o Sampaio Corrêa vai com o time reserva contra o Palmeiras porque vai priorizar a Série C…. o Tubarão como é conhecido vai comer o Porquinho…

  • Engraçado…no “sorteio” da CBFalcatrua, o Flamengo cai com o Corínthians e o Palmeiras com o Sampaio Correia…rsrs. Já vai eliminar um adversário direto na busca do título, porque, com todo respeito ao Sampaio, não vai nem ver a cor da bola contra os porcos. E assim vamos…rs. O jeito é despacharmos o gambá.

  • Então sr presidente é só vcs ganharem dos porquinhos que depois a gente ganha vcs rsrs..daí vai ficar bacana com casa cheia ate transbordar

    • Boaaaaaaaaaaaaaa

Comentários não são permitidos.