Presidente do Santos ‘esnoba’ Uribe após lesão: “Precisamos de um jogador inteiro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O recheado elenco do Flamengo faz com que a equipe tenha mais de uma opção de destaque para determinadas posições. Esse é o caso, por exemplo, da disputa pela vaga de centroavante. Apesar de não viver bom momento no Fla, o colombiano Fernando Uribe segue tendo respaldo no mercado sul-americano, despertando também o interesse de clubes brasileiros, como é o caso do Santos.

No entanto, José Carlos Peres, presidente da equipe alvinegra – que já declarou publicamente o desejo de ter o jogador em seu plantel – decidiu mudar o discurso. Agora, ele prega cautela, alegando que o interesse no camisa 20 do Fla diminuiu após lesão que o atleta sofreu no tornozelo.

Houve interesse, chegamos a negociar. Deu uma parada. Tem lesão no tornozelo, precisamos de alguém que venha já sendo escalado. Precisamos de um 9, mas um inteiro. Estão investigando a lesão. Se for de poucos dias, fica mais fácil contratar -, foi o que disse ele em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Após uma boa reta final em 2018 sob o comando de Dorival Junior, Uribe é hoje a terceira opção do Flamengo para a posição de centroavante. Ele está atrás de Gabigol e Lincoln, uma vez que o segundo tem ganhado cada vez mais espaço com Abel Braga. O plantel rubro-negro ainda conta com Vitor Gabriel, de 18 anos, que ainda transita entre os profissionais e a base rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vi esnobe nenhum… O cara só falou a verdade.
    Ficar pagando salário alto pro cara não jogar, só no Flamengo mesmo…

  • Esses doentes sao demais , perderam o jogador e agora ficam qerendo tirar outro do FLa e ainda ficam falando merda !! E ai dessa diretoria nao segurar o cuellar e o bruno henrique !! temos que invadir a gavea e cobrar desses dirigentes !!!

  • Mas o jogador completo que ele fala de e ser o Bruno Henrique KKK ele deve deita na cama dele e pensar que merda que eu fiz

  • Não utiliza o jogador, não liberou pra o Santos, e agora fica aí com o jogador parado a temporada inteira… Santos tem em seu elenco três zagueiros em altíssimo nível, um é reserva e poderiamos ter tentado uma negociação. Vacilaram.

  • Ta errado?
    só o flamengo que gosta dwe contratar bixado e de vidro!! exemplos de rodolfo conca entre outros meia tijela

  • Não vejo esnobação nisso. Falou a realidade. Ñ pode ser um Conca da vida ou mesmo um Rhodolfo

  • Idiota. Esse cara é um retardado. Depois q não consegue esnoba kkkkk

  • O Santos tem algum dinheiro?Time veio lascado , quero comprar fiado, jogador do mengao..

  • Esse ´presidente dos sardinhas, mais aquele gerente do cu zeiro, e o cara de areia mijada do gambás, devem ter feito cursos com o finado Eurico Miranda, rs…

  • Uribe, pra ir, pede AUMENTO de salários. Já ganha R$ 450k!!

  • Esse babaca vai falir o Santos, é uma asneira atrás da outra, principalmente quando ganha um jogo, quando perde, vira uma sardinha em lata e caladinha, mas quando ganha, vira um tubarão. Não tem dinheiro pra pagar o Uribe, a verdade que poderia ser djta. SRN

    • E o Uribe, que ganha R$450k, já BEM ACIMA do “teto” das sardinhas, diz, “só ir, mediante aumento de salário” !!

Comentários não são permitidos.