Presidente do Santos retruca sobre rumores de Sampaoli no Flamengo: “Ele só vai se for burro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC

As principais competições da temporada ainda estão em suas fases iniciais, mas as contestações sobre o futebol praticado pelo Flamengo já são fortes. Em meio a isso, o Rubro-Negro estuda alguns nomes no mercado que possam substituir o técnico Abel Braga em caso de demissão, e do argentino Jorge Sampaoli é um dos que está no radar. Contudo, José Carlos Peres, presidente do Santos, parece seguro na permanência do comandante.

Conhecido pelas declarações diretas e por não ‘esconder o jogo’, Peres conversou com a reportagem da Gazeta Esportiva e foi enfático ao dizer que o negócio não irá à frente. Além disso, ele aproveitou para dar um breve ‘recado’ ao técnico: “Isso é conversa fiada. Sampaoli só sai do Santos se for burro”.

Vale lembrar que, antes de fechar com Abel Braga, Sampaoli chegou a ter conversas com o Fla, mas o Rubro-Negro deu preferência a um técnico brasileiro, perfil definido pela diretoria. Inclusive, Abel recusou proposta do Santos justamente para aguardar resoluções políticas e fechar contrato com o Fla.

TEMPORADA DE SAMPAOLI

Apesar de ter caído na semifinal do Campeonato Paulista e já ter sido eliminado na Copa Sul-Americana, Jorge Sampaoli é dono de um dos trabalhos mais elogiados da temporada entre os clubes brasileiros. Até então, o treinador acumula 27 partidas no comando do Alvinegro Praiano, com 15 vitórias, seis empates e seis derrotas. Nesses embates, foram 45 gols marcados e 22 sofridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • São “declarações” como essa, de um presidente de um grande clube, que fazem a gente perder a cada dia mais um pouco da fé que tínhamos no “ser humano”. Jamais Sampaoli seria “burro” se decidisse deixar o Santos e vir pro Flamengo. Pelo contrário, seria muito inteligente da parte dele. Clube estruturado, com dinheiro, paga em dia e um elenco qualificado, apesar de algumas carências. Porém, apesar de tudo, não é difícil imaginar porque o presidente do Santos falou aquilo. Seria algo como vir parar num barril de pólvora, onde nenhum técnico presta por conta da bipolaridade de seu torcedor ATUAL, é bom que se diga. Pois se chegar no meio da temporada, sem tempo pra treinar e transmitir rapidamente a sua filosofia de jogo, com jogos dificílimos quarta e domingo, e ainda por cima sendo estrangeiro, ao primeiro revés será devidamente axincalhado e crucificado pelos bipolares da “torcida”, chamado de “burro” e massacrado pela mídia tacanha e por alguns Mauros Césares da vida, fora as próprias “mauretes”, que hoje (com ele no Santos) diz que ele é “fenomenal”, mas quando se transferisse pro Flamengo seria “fraco e despreparado”. E vamos e convenhamos, nesse particular o Peres tem toda a razão.

  • Ele não sai do Santos porque tem caráter! Porque esse mesmo presidente mentiu para o Sampaoli dizendo que o Santos tava cheio da grana pra montar uma equipe forte e o Sampaoli aceitou o projeto. Ai depois que viu que não era nada daquilo ele continuou no clube pelo comprometimento com a torcida do Santos e com os jogadores do clube. Diferente desse presidente maluco e mentiroso.

  • Esse presidente do Santos não precisa de rivais, ele se destrói sozinho, confesso que ainda não vim um presidente tão retardado e com excelente mira para atirar somente no próprio pé. ,???

  • Não ele só vai se quiser receber certinho em dia e treinar um dos melhores elencos do Brasil. É por que não o melhor???

  • Sampaoli está gritando: ra ra ra ra ra, eu sou maluco…….

  • Se for trocar todos técnicos quando a torcida pede, vai ser um técnico por mês

    • CONCORDO PLENAMENTE.

    • eu não diria por mês mas por partida, burro é o técnico que está empregado e larga o seu clube para vir ser ridicularizado pela torcida do Flamengo

  • Ai vc vê os números do sampaoli e do Abel….Abel não tem minha simpatia mas tem bons números…..vai acabar igual Zé Ricardo….no dia q for atender aos anseios dos torcedores perderá e será demitido…

    • Zé Ricardo é um burro comprovado, onde vai faz merda!!!

    • Todo técnico do flamengo tem bons numeros, só puxar os ultimos q passaram. Porém n é por resultados, é por estilo de jogo, claramente vemos que a equipe n apresenta bom futebol e ganha por qualidade individual, fora que todo jogo chave perdem!!

    • Tira os jogos do carioquinha e analisa o desempenho nos jogos importantes …

      • Faz a mesma coisa com o Sampaoli!!

    • Bons númerossó se for contra Bangu, Vasco. Pega os jogos grandes: Inter(D), Cruzeiro(v), SP(E), Penarol ( D). 4 pontos em 12 possíveis, não dá nem 40% de aproveitamento contra times grandes

      • pois é….kkkkk

Comentários não são permitidos.