Pressão da torcida e nos bastidores incomoda, e Abel Braga deve deixar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo iniciou a temporada de 2019 visando títulos, e a diretoria entendeu que o técnico Abel Braga seria o nome ideal para comandar a equipe neste caminho. No entanto, chegando à metade do ano, o treinador ainda não convenceu no cargo, e sua saída do Rubro-Negro parece estar próxima.

De acordo com informação divulgada pelo Globoesporte.com, a decisão deve sair do próprio treinador. Apesar de saber do descontentamento da torcida, Abel parecia seguir confiante e determinado a manter seu trabalho. Porém, com a diretoria passando a pressionar e interferir diretamente no trabalho, Abel demonstrou incômodo e deve abrir mão do cargo no Fla.

O Flamengo, por sua vez, já pensa em como suprir a saída. O nome de Jorge Jesus, técnico português que está sem clube, já é discutido internamente. Inclusive, ainda de acordo com o GE, a diretoria já entrou em contato com o comandante, e o clima é de otimismo. O treinador, aliás, esteve no Brasil há pouco e chegou a ver de perto uma partida do Fla, quando o Rubro-Negro encarou o Atlético-MG, no Independência.

Compartilhe com os amigos

Veja também