Rafinha revela oferta de três grandes clubes europeus, mas diz que sua primeira opção é o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após a divulgação de fotos nas redes sociais sobre o encontro do empresário Gagau Tavares com o lateral direito do Bayern de Munique, Rafinha, o jogador brasileiro deu uma entrevista ao programa Aqui com Benja, do canal Fox Sports, falando sobre sua possível vinda para o Flamengo. O atleta confirmou as negociações com o Mais Querido.

—  Em caso de eu voltar para o Brasil, eu já tenho um apalavrado mesmo, uma palavra com o Flamengo, já dei minha palavra. Já faz um tempo que a gente tinha conversado e eu deixei bem claro que se eu voltar pro Brasil, claro que vou para o Flamengo porque é lá que nós já tivemos quase tudo acertado. Eu vou esperar, né. Em caso de eu voltar para Brasil, minha primeira opção é o Flamengo mesmo. O Flamengo também depositou toda confiança em mim, fizeram um grande esforço pra chegar até a mim, pra conversar, pra gente seguir. 

Entretanto, Rafinha falou que vai esperar, pois recebeu três propostas de grandes clubes da Europa, mas que sua primeira opção continua sendo o Flamengo. O atleta também revelou que o episódio entre o técnico Zé Ricardo com os torcedores do Botafogo o fez repensar na sua volta para o futebol brasileiro.

—  Todos os canais da Alemanha mostraram, mas eles não traduziram os xingamentos porque ninguém entende nada. Mas, depois, o apresentador falou “não vamos colocar as palavras porque são extremamente absurdas”. Eu não conheço ele, mas imagina o filho dele vendo isso. Imagina se é você saindo e sendo xingado, sua mulher, filha vendo isso. E ele não jogou, é o treinador. Mesmo que tenha mexido errado, não interessa, todo mundo pode errar. Claro que faz repensar (voltar a jogar no futebol brasileiro). No Brasil, todo mundo está sujeito a isso, eu sei. Mas isso é horrível. Você fala aqui na Alemanha que os torcedores no Brasil invadiram o centro de treinamento para dar porrada, os caras aqui dão risada.

Gagau Tavares ficou conhecido após ajudar na mudança de Gabigol para o clube Rubro-Negro. Em uma viagem à Alemanha, o empresário se encontrou com o lateral direito, o que gerou repercussão entre os torcedores do Flamengo sobre uma possível contratação de Rafinha. Em sua conta no Instagram, o empresário publicou fotos e deixou claro que a visita tinha o objetivo de tratar de um assunto sério. Em uma das publicações, Tavares escreveu que estava em uma reunião com Rafinha.

Reprodução/Instagram

O contrato de Rafinha com o Bayern de Munique termina em junho. O lateral direito conquistou títulos como Uefa, Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial de Interclubes e seis campeonatos alemães. O atleta também acumula passagens pela Seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já está pipocando antes de chegar

  • Se ficar de muito sebo pode ficar por aí. Não tá com essa bola não..

  • Ta querendo mais grana,é reserva um tempão, qual grande europeu quer esse cara?
    Vai atrás do Dani Alves!

  • Ele so ta arrumando desculpas porque o lamce de ze ricardo aconteceu a maior tempão so agora ele foi ver porque sera neh aaah seei porque recebeu propostas de clubes europeus. Cara so esta arrumando pretesto pra volta atraz na palavra dele.

  • Aqui estamos para comentar futebol n pra da aula de Português. Se for para isto esta no lugar errado. Fsdc

  • Se eu sou jogador jamais volto pro Brasil.

  • Esse Rafinha precisa ser mais homem, se deu a palavra dele, poderia também dizer vou para o Flamengo. Não gosto desse de “Se eu receber uma proposta melhor da Europa eu fico”. Não suporto o Pará e o Rodinei, mas fico aqui pensando se esse cara não render.

  • O que muita gente aqui precisa é voltar para a escola. Difícil entender os comentários tamanho o número de erros de português.

  • Tabom vcs falam pra caramba ate parece que nao conhece o flamengo torço pro flamengo mas nao vou me iludir nao pq e so avaliar as ultimas vezes que este cara falou esta diferente mudando de opinião. Po o poblema eo flamengo se prender ai ele contar com ele e ele n vir eo flamengo vai e traz qualqur um exemplo e abel disse que nao preciva de lateral e olha oque deu perdemos mtos titulos cometendo os mesmos erros

  • Já tô pensando nas próximas desculpas, calor e chuvas intensas no Rio de Janeiro. E isso porque ele deu a palavra, imagina senão tivesse dado. O Guga, atualmente no Galo, ficou de bobeira por uma tempão, mas infelizmente o empresário dele não era cafiado dessa diretoria, porque isso sim é prioridade, até mesmo que o futebol.

  • O Rafinha q tá certo. O que se lê nas redes sociais são tão imbecis qnto o que fizeram com Zé Ricardo. E boa parte são flamenguista. Contra tudo e contra todos eu respeito, agora a própria torcida jogar contra é absurdo. Acorda Nação. Tem q apoiar é nas derrotas nas vitórias é fácil

    • Falou tudo!!

  • Essa reportagem não mostra mas ele disse que tem oferta de três grandes europeus e deixou bem claro que vai avaliar antes de decidir vir pro Brasil. Depois a torcida reclama quando o Flamengo não vendeu o Rodinei pro São Paulo. Você não pode contar com o ovo dentro da galinha, isso é básico na vida!

  • Quer voltar quando??? Aaa sei pra trazer os netos para assistir os jogos do flamengo neh

  • Ja ta correndo esquecem este cara porisso o flamengo quer contrar aquele lateral direito q e um garoto e promessa pq babo rafinha correu

    • Flamengo já contratou um lateral direito para a base, um que veio do Londrina.

    • Claro mano esses torcedores nem merece ser chamado de torcedor São o bando de bandido precisão estar é preso

    • A vc sabe tudo né

Comentários não são permitidos.