Renato Mauricio Prado descarta Jorge Jesus no Flamengo: “Querem usá-lo como cortina de fumaça”

Compartilhe com os amigos

FOTO: NURPHOTO

O Flamengo concentra energias na contratação de um novo treinador, pois Abel Braga pediu demissão na última quarta-feira (29). Jorge Jesus é o nome mais comentado na imprensa, mas, de acordo com o jornalista Renato Mauricio Prado, o técnico português não irá acertar com o Rubro-Negro carioca.

Enquanto há informações de que o presidente Rodolfo Landim irá se reunir com Jorge Jesus em Madrid, na Espanha, Renato Maurício Prado afirmou em seu blog que o treinador português está descartado. Porém, o nome continua sendo comentado para servir de “cortina de fumaça“, mas o foco estaria em outro comandante, também do exterior.

Esqueçam Jorge Jesus. Ele não será o próximo técnico do Flamengo. Houve sondagem, sim, mas a volúvel diretoria rubro-negra já desistiu do português e o alvo agora é outro – e também está sendo negociado no exterior. O nome de Jesus só é mantido no noticiário porque as fontes do clube querem usa-lo como cortina de fumaça“, publicou o jornalista.

Jorge Jesus é multi-campeão por onde passou. Pelo Benfica, o treinador venceu três vezes o Campeonato Português (2009-10, 2013-14, 2014-15), além da Taça Portugal (2013-2014). Pelo Sporting, ele se sagrou campeão da Taça da Liga (2017-2018). No Al-Hilal, da Arábia Saudita, ele ganhou a Supertaça no país. Jesus ainda foi eleito o melhor treinador português três vezes: 2009-2010, 2013-2014 e 2014-2015.

Compartilhe com os amigos

Veja também