Renê explica confusão pós-jogo contra o Athletico-PR: “Zagueiro falou besteira para o Bruno Henrique”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 2, no último domingo (26), mas chamou a atenção uma cena depois do jogo: Willian Arão saiu empurrando o atacante Lincoln rumo ao vestiário. O lateral-esquerdo Renê, que foi um dos destaques do Rubro-Negro na partida, explicou o que aconteceu.

O Flamengo iniciou o jogo vencendo, com gol de pênalti de Gabriel Barbosa, mas recebeu a virada no segundo tempo da partida. Porém, nos acréscimos, o Fla balançou as redes mais duas vezes e voltou à frente no placar. Com isso, o clima ficou quente entre o Bruno Henrique e um defensor do Athletico, segundo o Renê, fazendo com que Arão fosse apartar o início de uma possível confusão.

No jogo acontecem coisas que geralmente vocês da imprensa acabam não vendo. A gente fala muita graça, piadas, até com Bruno Henrique. E Bruno Henrique tinha falado umas coisas. Depois que acabou o jogo, o Bruno acabou batendo boca com o zagueiro -, disse Renê, que ainda prosseguiu:

O Lincoln também estava envolvido. No túnel continuou o empurra-empurra e o árbitro também afastou. O zagueiro falou besteira para o Bruno Henrique, e ele é marcado por expulsões. Aí nossa preocupação foi tirar ele dali para não perder para o próximo jogo -, finalizou o lateral-esquerdo.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (01), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro mas Abel Braga já deixou claro que deve utilizar um time reserva no confronto. Isso porque, o foco da equipe rubro-negra está no embate da outra terça-feira (04), diante do Corinthians, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também