Rhodolfo é desfalque contra o São Paulo e zagueiro da base é relacionado pela primeira vez em 2019

Compartilhe com os amigos

Um velho fantasma voltou a assombrar o elenco do Flamengo. Após retornar aos gramados por apenas um jogo, o zagueiro Rhodolfo tornou a sentir dores e está fora do confronto com o São Paulo, neste domingo (5).

O camisa 44 vinha se recuperando de lesão e entrou em campo contra o Internacional, na última quarta-feira (1). Com Rodrigo Caio afastado após pancada na cabeça, foi o momento certo para Rhodolfo voltar entre os onze iniciais. A partida, no entanto, não foi positiva e o Flamengo saiu derrotado por 2 a 1.

Rhodolfo foi poupado das atividades desta sexta-feira (3). Cortado da viagem, é desfalque confirmado. Segundo informações do portal O Globo, há, por outro lado, uma notícia inédita na Gávea: Rafael Santos, zagueiro destaque da base, foi relacionado para o jogo contra o São Paulo. Este será o primeiro contato do jovem com os profissionais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo amor d Deus, mandem essa merda embora!!! Nunca joga!!!

  • Outra vez? o que estão esperando para mandar esse canela de vidro procurar clube? O cara não consegue jogar 2 partidas seguidas.

  • A diretoria do flamengo ,tá repetindo os mesmos erros da gestão anterior ,fazem contratações milionárias pro ataque e se esquecem que um time de futebol se faz com defesa ,meio campo é ataque … os laterais do flamengo não são a altura do resto do elenco …se for assim lá pro Uruguai ..já estão fora da Libertadores …. esse filme vem se repetindo ,desde 2014 … Não mudou nada !!!!sou torcedor, não sou idiota ,o time está uma Merda, mesmo quando ganha não convence !!!SRN

  • Isso nao é desfalque ,é reforço…pra fazer cagada já tem para e René !!!!

  • Outra vez, até quando vai o contrato desse morto deveria rescindir logo nunca está a disposição e quando jogar só errar muito lento sempre foi na carreira mais uma mau contratação feita como a do Rondinei o custo benefício não compensa até quando vamos ter que aturar essas mala

  • Canela de vidro. Ao sair da cama de manhã e pisar no chão já torce ou quebra alguma coisa. Melhor que o Flamengo faz é negociá-lo, trazer um bom zagueiro pro lugar e dar mais oportunidades à molecada da base. Esse aí é outro que já deu. Passa mais tempo se recuperando de lesão do que jogando. Berrío é outro que tb só come dinheiro e nunca joga. Negocia junto, faz um pacote e vida que segue.

  • Na qua vcs vão sentir o cheirinho de eliminação mulambo imundo

    • Ihhhh…anti detected. Imundo é a puta que te pariu.

    • Vilson vi sua mãe agarrada com um gringo ontem no calçadão.

    • Vai se fuder anti dos infernos! Obs: vi sua mãe ontem também agarrado com outro gringo. Kkk fdp

  • aposenta logo meu filho joga 1 jogo e fica 4 meses fora

  • Essa porra de zagueiro doente não conseguir jogar dois jogo seguindo. Manda esse venho cansado em bora logo porra é contra um zagueiro bando de diretoria de merda.

  • Já passou o tempo dele
    Precisamos de reforço na zaga e nas laterais
    Urgente

  • #ForaAbel
    #ForadrTanure
    Essa comissão técnica e o departamento médico do Flamengo é uma piada, ninguém fala a mesma língua…
    Atletas passam quase 1 ano no DM e nem assim conseguem a cura
    #VoltadrRunco

  • Puta merda, esse cara é bichado mesmo. Não tem jeito.

  • Já deu

  • Zagueiro Gasparzinho!

  • Essa cara é malandro, come , bebé , ganha dinheiro, não joga bola e no final sai na foto levantando a taça . Fanfarrão

  • Tmnc, toda hora. Diretoria tem a contratar zagueiros logo e dar um fim nesse aí, não da mais.

  • É o pior custo benefício do mundo.
    Joga 4 partidas por ano.

  • Assistam o filme vidro 2019, ele dava pra fazer o filme no lugar do Samuel L. Jackson

  • Chega! Zagueiro, já! Contratem

  • Pode dispensar por justa causa ! O cara é reserva hoje, sendo que existe uma demanda por um novo titular! Assim, não jogará quase nunca ! Por uma fatalidade, FINALMENTE, o FLA precisa de seus RAROS serviços, e ele ( de novo) esta fora de condições mínimas !

  • Eu não sei por que o Flamengo não vendeu este zagueiro. Ele não consegue jogar 2 partidas q já se machuca

  • Se tivessem tido um pouco mais de paciência com o zagueiro Argentino, DONATTI, algo que se teve de sobra com o Rodolfo, o DONATTI seria um excelente zagueiro para compor elenco e, até para ser titular, depois de pegar ritmo de jogo. Ele voltou para a Argentina e, atualmente, é um dos destaques do campeonato Argentino, para muitos, o melhor zagueiro do país.

    • concordo amigo. graças ao nosso amigo Ze Ricardo (que preferia o Vaz) perdemos uma ótimo zagueiro e um cara de liderança

  • Este rapaz tem sérios problemas musculares todo mundo sabe disso mas o grande médico do flamengo doutor Tannure aprovou a vinda deste rapaz,agora quem paga por esse rapaz esta no flamengo a 2 anos sem jogar 5 partidas seguidas.

  • De novo!

  • Isso ai é resultado de muita INGENUIDADE e AMADORISMO do Mengão na época da contratação de Rodolfo, gestão do ex-presidente BANANA DE MELO. Na época que se cogitava a contração desse zagueiro, surgiram muitas notícias na mídia, de que era um tiro no escuro esse negócio: longo histórico de contusões e sua idade, já considerada alta. E todos esses aspectos negativos não foram suficientes para o Mais Querido brecar a sua contratação. Mais uma vez, investimento errado. O clube anda “nadando” em dinheiro, pode-se gastar a vontade. Isso fora, outros gastos que se provaram uma BRUTA DA FURADA, né DARIO CONCA???

  • Zagueiro Frankenstein, quebra atoa!

  • Tem q rescindir o contrato dele, só dar prejuízo…

  • Pqp…..de novo!!!!!
    Além de ruim ainda é de papelão!!!! Vaza !!!!

  • Enqto a torcida verdadeira não se posicionar, os novinhos na FÉ irão sucumbir… o problema não está na Diretoria nem no técnico nem no time, ao meu ver está na torcida que está comprando uma crise… e parece estar querendo isso… ainda não apreenderam que assim “eles” vendem mais notícias??? Temos q apoiar até o fim… Eu disse até o fim mesmo… quem estava no Maraca em 2013 contra o Cruzeiro sabe do que estou falando… time ruim, diretoria banana, técnico abandonando elenco, clube falido… TORCIDA APOIANDO… 43′ DO 2°T e FLAMENGO FOI CAMPEÃO ALI, os demais jogos foram festas antecipadas… e tem o gol do Pet, Rondineli e tantos outros… precisamos nos juntar novamente se quisermos algo, acima de tudo RUBRO-NEGRO!!!

    • Não gosto do Abel, acredito que o Bandeira foi importante para o clube, não tenho massa para criticar o Landim, acredito que time é top 3 no Brasil e vai se classificar na Liberta…

      • Com Abel, campeão só do torneio Mickey Mouse. #ForaAbel.

    • Pablo Acilline, faço minhas as suas palavras, o Flamengo hoje é vítima de sua torcida modinha viúva do time de Zico, enquanto não aprendermos com as torcidas vencedoras que estão sempre apoiando seus jogadores e torcendo ms Vitória ou derrotas não sairemos deste cáus, é também temos que dar um basta em comentaristas que se dizem torcedores do time e só faz críticas destrutivas como o Mauro Cesar Pereira que destila sempre um ódio doentio.

      • Só fazem

    • Po mano, eu sempre defendi a manutenção do comando técnico no Flamengo, salvo quando realmente fica insustentável por pressão externa. No meu ver não existe essa crise toda que estão implantando no FLA, a rede Globo está com ódio dessa diretoria porque eles atacam a imprensa e somente respondem via Nota Oficial. Eu apoio a diretoria nessa!! A única coisa que me preocupa é a política do clube que entregou diversos cargos em mãos de aliados políticos e não de quem tem competência, este é um medo real! Por exemplo, a comunicação e o marketing na era EBM era muito boa, vide propagandas como do ST e Redes Sociais. Agora está numa decadência absurda! Espero que tenham responsabilidade fiscal no Fla e não destruam o clube em busca a qualquer custo de títulos.

      No caso do Abel o que preocupa é o desempenho do time. Cá entre nós, resultados do carioca devem ser desconsiderados, se pegar as partidas contra os grandes do Rio, Brasileiro e Liberta o restrospecto não é bom.

      O que me incomoda mais no Fla é que o Abel não consegue enxergar os erros que comete. Por exemplo, mudou todo mundo de posição no ataque já com 2 meses de trabalho, ou seja, é como se mudasse de técnico!!

      O esquema na frente com Arrasca, BH, Gabi e ER7 fora de posição NÃO DEU CERTO! BH não sabe jogar de costas e Gabigol (pra mim é quem mais caiu) fracassou nessa posição na Europa e em sua volta ao Santos. Mesmo com isso o Abel simplesmente se recusa a enxergar o óbvio.

      No jogo contra o Inter: Ele errou no início. Por que aos 15 minutos ele já não pediu pros caras voltarem pra posição normal (Arrasca no meio cainda pela esquerda, ER7 na ponta direita caindo pro meio e BH na ponta esq e Gabi de centro-avante)? Não fez isso e o Fla foi simplesmente ridículo no primeiro tempo. No segundo tempo ele acertou o time e logo em seguida errou MAIS UMA VEZ. O Arrasca é um jogador decisivo, fez o gol, a bola de desafogo e aquele passe de longa distância para o BH (ou Gabi) é ele quem pode dar.

      O Arrasca melhorou de rendimento, com um ou dois toques na bola ele já se coloca à frente do marcador. No momento que ele tirou o Arrasca o time caiu e tomamos o gol da virada.

      Não satisfeito ele afirmou na entrevista coletiva que o time vai ficar errado mesmo (formação do primeiro tempo). Isso é inadmissível, entende? Errar faz parte, mas permanecer no erro é burrice. Já perdemos o jogo contra a LDU por conta disso. O ataque é inoperante e ele mexe mal, coloca o Diego em momentos inoportunos.

      O Diego é excelente para aquele jogo resolvido, ele segura a bola, toca bastante para os lados e para trás e incrivelmente com ele em campo nesses jogos decisivos o Fla empata, então, entendo ser perfeito para esse momento do jogo. Caso contrário tem que entrar com Vitinho que vai pra cima.

      Então a birra de parte da torcida vem dessa situação toda acima relatada e o Fla não tem padrão de jogo, não faz boas triangulações, não marca com intensidade, as linhas são todas espaçadas. Enfim…. É pouco tempo, mas o Sampaoli já acertou o Santos, o Barroca já deu uma cara ao Botafogo, etc.

      A pergunta que fica é: Ele sabe o que tá fazendo? O que ele diz nas entrevistas não condiz com o que TODOS nós vemos em campo.

      É complicada a situação do Fla neste momento. Não tem ninguém no mercado e o Abel parece perdido com um elenco que consegue jogar de igual para igual com qualquer time do Brasil e com qualquer time do nosso grupo na liberta (Muito melhor nós somos, na real).

      Acredito que nossa torcida tenha muita culpa pela pressão, pela falta de apoio muitas das vezes no estádio (deveríamos cantar os 90 minutos e começar a criticar após o apito final).

      Em que pese toda nossa situação, eu apoio até o final esse time. Afinal de contas o que importa é o nosso Flamengo vencedor!

      Tomar no c* Grobo e Saudações Rubro-Negras!

      • Cago pela boca o sabio kkkkk

  • Zagueiro de vidro, Rodolfo e Berrio já passou o tempo deles no Flamengo só dão prejuízo.

  • Zagueiro perna de mingau

Comentários não são permitidos.