Rodinei comenta sobre possível chegada de Rafinha ao Flamengo: “Sei que preciso melhorar a cada dia”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLA

O Flamengo recebeu a Chapecoense na manhã deste domingo (12) no Maracanã. Em atuação segura, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, com o gol do adversário sendo marcado já nos acréscimos do segundo tempo. Apesar do triunfo, outra questão inevitável de se falar foi sobre as especulações em relação à chegada de Rafinha, lateral direito que tem acordo verbal para defender o Fla caso retorne ao futebol brasileiro. E Rodinei, que atua na mesma posição do provável reforço, falou sobre o assunto.

Quando questionado sobre a disputa por vaga – que já ganhou o jovem João Lucas, recém-contratado após se destacar no Bangu -, o camisa 2 se mostrou tranquilo, garantindo que se esforça para sempre evoluir. Além disso, Rodinei deixou claro que a disputa por espaço sempre será saudável entre ele e seus companheiros de equipe.

– Eu tenho em minha cabeça que é preciso melhorar a cada dia. Eu acordo todo dia para dar a vida nos treinos para melhorar. Independente de Rafinha chegar ou não, eu tenho que fazer minha parte. Sabemos que o Flamengo é um time gigante, essa briga é sadia –, disse o jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se a empresa do repórter que questionou Rodinei sobre Rafinha especula de contratar um outro repórter pro lugar dele, como ficaria a cabeça desse repórter? Acha que trabalharia tranquilo com uma espada dessas sobre a cabeça? É por isso que algo tem que mudar. O jogador já é limitado e fraco, não joga bem há tempos, perde um gol decisivo contra o Vasco, é criticado o tempo todo pela torcida, e o repórter.ainda pergunta “o que Rodinei acha” da contratação de Rafinha e de reforços parra a sua posição?rsrs. Queriam que o coitado respondesse o quê? Ô raça, tenha mais respeito pelos outros.

  • Pires na lateral e não precisa trazer medalhões em final de carreira e com bolso cheio, sem muita aspiração para ganhar torneios.

  • Vão encher o mengao de medalhões!! Estão se perdendo.

Comentários não são permitidos.