FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLA
O Flamengo recebeu a Chapecoense na manhã deste domingo (12) no Maracanã. Em atuação segura, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, com o gol do adversário sendo marcado já nos acréscimos do segundo tempo. Apesar do triunfo, outra questão inevitável de se falar foi sobre as especulações em relação à chegada de Rafinha, lateral direito que tem acordo verbal para defender o Fla caso retorne ao futebol brasileiro. E Rodinei, que atua na mesma posição do provável reforço, falou sobre o assunto.
Quando questionado sobre a disputa por vaga – que já ganhou o jovem João Lucas, recém-contratado após se destacar no Bangu -, o camisa 2 se mostrou tranquilo, garantindo que se esforça para sempre evoluir. Além disso, Rodinei deixou claro que a disputa por espaço sempre será saudável entre ele e seus companheiros de equipe.
– Eu tenho em minha cabeça que é preciso melhorar a cada dia. Eu acordo todo dia para dar a vida nos treinos para melhorar. Independente de Rafinha chegar ou não, eu tenho que fazer minha parte. Sabemos que o Flamengo é um time gigante, essa briga é sadia –, disse o jogador.
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Ver comentários
Vão encher o mengao de medalhões!! Estão se perdendo.
Pires na lateral e não precisa trazer medalhões em final de carreira e com bolso cheio, sem muita aspiração para ganhar torneios.
Se a empresa do repórter que questionou Rodinei sobre Rafinha especula de contratar um outro repórter pro lugar dele, como ficaria a cabeça desse repórter? Acha que trabalharia tranquilo com uma espada dessas sobre a cabeça? É por isso que algo tem que mudar. O jogador já é limitado e fraco, não joga bem há tempos, perde um gol decisivo contra o Vasco, é criticado o tempo todo pela torcida, e o repórter.ainda pergunta "o que Rodinei acha" da contratação de Rafinha e de reforços parra a sua posição?rsrs. Queriam que o coitado respondesse o quê? Ô raça, tenha mais respeito pelos outros.