Rodrigo Caio anuncia pré-lançamento de diário com primeiros meses no Flamengo, disponível por 24h

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Rodrigo Caio foi contratado pelo Flamengo ainda no final do ano passado, fazendo sua estreia em 2019 com a camisa rubro-negra. Até aqui, a história do jogador vem sendo de sucesso, com a titularidade da equipe de Abel Braga e o apoio dos torcedores, que gostam do desempenho. Nesta quinta-feira (09), o defensor fez um anúncio “diferente” em seu Twitter, sobre um diário escrito por ele mesmo.

Segundo ele, o diário foi sendo preenchido com seus primeiros meses de Flamengo e não seria lançado agora. No entanto, a felicidade pela classificação na Libertadores fez com que Rodrigo criasse um pré-lançamento, válido por 24h, para quem quiser adquirir um. O preço é de pouco menos de R$ 10.

“Fala, Galera! Estamos nas oitavas da Libertadores! Estou feliz demais e decidi antecipar uma novidade pra vocês. Escrevi um diário dos meus primeiros meses no Flamengo e resolvi fazer um pré-lançamento para hoje! Está disponível por apenas 24h, ok? “, divulgou o atleta em seu Twitter.

Dentro de campo, Rodrigo Caio volta a vestir a camisa do Flamengo no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (12), a equipe de Abel Braga entra no gramado para encarar a Chapecoense, no retorno do time ao Maracanã. O duelo, válido pela quarta rodada da competição nacional, está marcado para começar às 11h (horário de Brasília). Até aqui, o Rubro-Negro tem uma vitória, uma derrota e um empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá jogando muito!

Comentários não são permitidos.