Rodrigo Caio fala sobre possibilidade de ser convocado: “Se eu estiver jogando em alto nível, tenho grandes chances”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Corinthians nessa quarta-feira (15), na Arena Corinthians, pelo placar de 1 a 0, com gol de William Arão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com este resultado, o clube Rubro-Negro abre vantagem sobre o time paulista para a próxima partida, que acontecerá no dia 04 de junho, às 21:30h, horário de Brasília, no Maracanã.

O jogador Rodrigo Caio proporcionou ao time segurança na zaga, com mais uma atuação brilhante. Ao embarcar para Minas Gerais, para o próximo desafio do Flamengo contra o Atlético Mineiro no sábado (18), às 19:00h, horário de Brasília, o zagueiro comentou sobre as especulações sobre a possibilidade de ser convocado pelo técnico Tite para a Copa América.

— Claro que a gente tem um sonho e o sonho de todo jogador é jogar na seleção, é defender nosso país, mas 2018 por tudo que aconteceu foi muito frustante para mim. Então eu procuro ter os pés no chão, se for para acontecer, vai acontecer. Eu coloco nas mãos de Deus, e o que Ele tiver para mim no futuro, eu tenho certeza que serão coisas boas. Continuar trabalhando e desempenhando o meu melhor dentro do Flamengo. Estou em um grande clube, aonde eu estou muito feliz, muito motivado, e tenho certeza que se eu estiver jogando em alto nível, tenho grandes chances. 

Em 2018, Rodrigo Caio viu a oportunidade de defender a seleção brasileira ir embora, após uma lesão no pé esquerdo, que o obrigou a passar por uma cirurgia, quando atuava pelo São Paulo. Com um ótimo desempenho durante a temporada, o zagueiro possui reais chances de ser convocado para defender a amarelinha na Copa América, que acontecerá no Brasil, a partir do dia 14 de junho. A lista de convocação será divulgada nesta sexta-feira (17), às 11h, horário de Brasília, pelo técnico Tite, na sede da CBF, na Barra da Tijuca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Merece a convocação. Está jogando muita bola

  • MERECE COM CERTEZA A CONVOCAÇÃO ( SENDO TITULAR OU NÃO,TEM QUE ESTAR NESSA LISTA ) JUNTO COM DEDÉ SÃO OS 2 MELHORES ZAGUEIROS DO FITEBOL NACIONAL. SEMPRE JOGOU MUITA BOLA ESSE CIDADÃO….EU AINDA LEVARIA O ” EVERTON RIBEIRO ” TBM.ALIÁS NOSSA SELEÇÃO BRASILEIRA TEM QUE TER BASE DOS JOGADORES QUE ATUAM AQUI.PARAR COM ESSA PANELINHA DE JOGADORES QUE ATUAM NA EUROPA “SRN

  • Tá jogando demais ,ainda bem que calou minha boca.

  • Duvido nao viu

    • Ta jogando muito. Outro Fábio Luciano?

  • É bem provável que Tite, convoca ele, para deixar na reserva, só para desfalcar o Flamengo no jogo contra o curintia. Igual foi com Diego Ribas.

    • Essa bosta de seleção só tá prestando pra isso mesmo.desfalcar os times nas decisões

Comentários não são permitidos.