Rubro-negros “vão ao delírio” com publicação de Gabigol ao lado de Cuéllar, mas fazem cobranças

Compartilhe com os amigos

Atualmente, com o acesso às redes sociais, os fãs têm ficado cada vez mais próximos de seus ídolos. Isso acontece diariamente no mundo do futebol, e não é diferente com os jogadores do Flamengo. Na última segunda-feira (06), o atacante Gabriel Barbosa – já conhecido por ser um dos mais ativos na web entre o elenco rubro-negro – publicou foto ao lado do colombiano Gustavo Cuéllar, volante que está entre os mais queridos entre a torcida.

Com a “dupla” em ação nas redes, internautas não pensaram duas vezes antes de ratificarem o apoio aos atletas e à equipe para a próxima partida, que será contra o Peñarol e decidirá a vida do Flamengo na Copa Libertadores da América. Porém, apesar do carinho, os rubro-negros não deixaram de lado o tom de cobrança.

VEJA REAÇÕES:

https://twitter.com/_simoesbia/status/1125581556796526592

SITUAÇÃO DO GRUPO

Com nove pontos conquistados, o Flamengo lidera o Grupo D por conta do saldo de gols, uma vez que tem a mesma quantidade de pontos do Peñarol, adversário desta quarta (08). A LDU aparece no terceiro lugar, com dois a menos que o Fla. No entanto, o desafio da equipe equatoriana é considerado o mais fácil da rodada: o time vai encarar o San José, lanterna da chave, em casa. Os dois jogos estão marcados para a mesma data e horário, com previsão para serem iniciados às 21h30 – horário de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora porque é lanterna o San José vai deixar ganha kkkkkkkk vou ater ri pra não chorar

Comentários não são permitidos.