Rumo à elite do vôlei feminino, Flamengo confirma permanência do treinador Alexandre Ferrante

Compartilhe com os amigos

Divulgação/Flamengo

Em um post nas redes sociais, o Flamengo anunciou a renovação de contrato com o técnico Alexandre Ferrante, que comanda a equipe de vôlei feminino do clube. Em 2016, o treinador foi contratado para ficar responsável pela coordenação e reestruturação do voleibol. Depois, Alexandre assumiu a posição de técnico da equipe. Colhendo frutos desse trabalho, o time comandado pelo treinador garantiu o acesso à Superliga A, após ser vice-campeão da Superliga B, em 2019.

Após a divulgação da renovação de vínculo com o clube por mais uma temporada, o técnico falou sobre o sentimento de continuar na equipe, sobre a classificação para a Superliga Feminina, e também sobre suas expectativas para a próxima temporada.

Olá, torcida rubro-negra! É com muita felicidade que eu comunico que, depois de uma conversa ótima com a diretoria do clube, eu renovei o meu contrato para mais uma temporada dentro do Flamengo. Tenho a certeza de que desde a última bola, a última jogada que selou a nossa classificação para a Superliga A, eu venho guardando as energias para dar muito mais do que já foi dado pelo clube. Me sinto muito muito muito feliz com essa possibilidade de continuar desenvolvendo o trabalho no clube, e tenho a certeza e segurança de que amparado pela torcida rubro-negra e pelo carinho que todos vêm demonstrando ao longo dessa minha permanência no clube, a gente está pronto, junto com uma equipe competitiva que a gente vai contratar, a gente está pronto para atingir objetivos mais ousados adiante. Muito obrigada pelo carinho de todos, e espero contar com vocês. Vamo pra cima deles, MENGO!

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também