SAIU! Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Após vitória importante sobre o Corinthians no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, o Flamengo se volta novamente para o Brasileirão, competição na qual terá pela frente o Atlético-MG, na noite deste sábado (18). Com sete pontos conquistados e estando na sétima colocação, o Rubro-Negro busca mais um trinfo para subir na tabela e brigar de vez pela liderança do campeonato.


CANSADO DOS MESMOS COMENTÁRIOS NA TV? OUÇA A NARRAÇÃO MAIS RUBRO-NEGRA DA INTERNET: CLIQUE AQUI OU AQUI.


Para o duelo, Abel Braga repetirá a equipe que venceu o Corinthians na Arena Itaquera, em jogo disputado na última quarta-feira (15), tendo Arrascaeta como meia armador do time, com Everton Ribeiro e Bruno Henrique nas pontas do ataque e Gabigol de centroavante. Entretanto, o técnico rubro-negro não terá à disposição Diego Ribas, suspenso por conta do acúmulo de cartões amarelos. Atlético e Flamengo duelam às 19h (horário de Brasília), no Independência.

Confira os escolhidos de Abel Braga para o embate com o Atlético-MG:

TITULARES: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

RESERVAS: César, Gabriel Batista, Rodinei, Thuler, Trauco, Hugo Moura, Ronaldo, Piris da Motta, Berrío, Lincoln e Vitinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 4 jogos 3 cartões?

  • O Diego Ribas tá suspenso?

  • 2×0 nós!!!

  • Meu time titular: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Leo Duarte, Renê, Cuellar, Arão, Arrascaeta (esq), Diego (central), Everton Ribeiro (dir) e Bruno Henrique (CENTROAVANTE)

    acho que o time ficaria top, nao tiraria o Arão, ao contrario de muito torcedor modinha, consigo ver sua importância, se jogasse em um time de São Paulo ja tinha até sido vendido, queimamos os jogadores nosso maior patrimônio seus burros!

Comentários não são permitidos.