“Se precisar, vamos ganhar na raça”, diz Renê sobre críticas ao desempenho do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

O Flamengo entrou em campo no último domingo (26) e venceu por 3 a 2 o Athletico-PR. No entanto, a atuação da equipe não agradou os quase 53 mil torcedores que foram ao Maracanã. A “Nação Rubro-Negra” vaiou e xingou diversas vezes o treinador Abel Braga, devido ao desempenho aquém do time. Renê falou sobre o tema.

Renê foi um dos destaques da vitória do Flamengo. Nos acréscimos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava 2 a 2, o lateral evitou o que poderia ter sido o terceiro gol do adversário e ainda foi o responsável por dar a assistência para Rodrigo Caio converter o terceiro tento do Rubro-Negro. Por isso, o lateral afirmou ter conhecimento de que a equipe jogou aquém do esperado, mas foi enfático ao dizer que vão buscar as vitórias nem que seja na raça.

Melhorar a gente precisa sempre. Sabemos que não fizemos o jogo como esperávamos. A gente sabe que poderia jogar mais do que jogamos. Voltamos a cometer erros. A gente sabe que às vezes acontece de jogarmos mal -, disse o lateral-esquerdo, que ainda prosseguiu sobre o assunto:

Independentemente do que acontecesse, a gente ia lutar até o fim. Nossa equipe provou que não é só ter jogadores técnicos. Se precisar, vamos ganhar na raça. Somos cobrados por jogar bom futebol, mas mais ainda por vencer. O importante é que conseguimos os 3 pontos -, finalizou Renê.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (01), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, mas Abel Braga já deixou claro que deve utilizar um time reserva no confronto. Isso porque, o foco da equipe rubro-negra está no embate da outra terça-feira (04), diante do Corinthians, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também