Não é novidade para ninguém que o Flamengo tem buscado grandes reforços para o seu elenco. Prova disso é a ida dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel para a Europa, com o objetivo de negociar a contratação de alguns jogadores do velho continente, como Rafinha e Filipe Luís, dois nomes que movimentaram as redes sociais nesses últimos dias. Entretanto, um outro nome do futebol europeu também é interesse do clube, o zagueiro Bruno Viana.
De acordo com o Torcedores.com, o empresário do jogador confirmou que o Flamengo entrou em contato para negociar a transferência do atleta do Braga para o clube carioca, entretanto o representante do zagueiro não deu muitos detalhes sobre a tratativa com os dirigentes. Destaque do time português, Bruno está há dois anos compondo o elenco e foi o que mais atuou pela equipe nesta temporada, deixando de jogar em apenas duas partidas.
O Flamengo se interessa pelo jogador para compor a zaga do time junto com Rodrigo Caio, mas os dirigentes Rubro-Negros enfrentam uma disputa com times europeus que também estão interessados pelo atleta. Além disso, Bruno Viana quer continuar jogando na Europa, o que dificultaria ainda mais uma transferência para o Brasil, de acordo com informações do portal.
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Ver comentários
Quando vem esses caras desconhecidos do futebol português, só me lembra o César Martins. O medo é grande. Uma pena o Rhodolfo ser tão de vidro.
Esses dirigentes do flamengo me dão medo, é nítido é notório que eles não sabem nada de futebol, zagueiro desconhecido eu me lembro bem do Irineu é César Martins, depois que o Boleto disse que o Abel vai muito bem como técnico do flamengo, eu não entendo mais nada, time sem organização que só ganha na individualidade, cadê o ótimo trabalho seu Bp?
Bp na boleto
Bp não boleto kkkkk
Nem lembra o césar martins, foi uma das piores contratações
Se fosse bom negócio já estaria fechado com o Benfica ou Porto.
Eu lembro dele no Cruzeiro em 2016 era um bom zagueiro
O cara é muito Bom zagueiro, eu acompanho o campeonato português, tem muita raça muito difícil passar por ele. Tem uma recuperação incrível
Só acho difícil o flamengo conseguir contratar pois tem clubes italianos e portugueses o querem, Sporting e Porto tem interesse nele
Pois o Felipe vai pro atlético de Madri....
Só que o texto afirma que ele prefere ficar na Europa, sendo assim já pode ficar por lá mesmo. Nãp precisamos de jogador que não tem vontade de vestir a camisa do clube, já não basta o Rafinha, Miranda e Filipe Luis nos dando um perdido.
Esse é o tipo de jogador que vale a pena o Fla investir
Tem 24 anos vai evoluir muito
Com certeza irá render muito ao flamengo
Tanto no quesito técnico como financeiro.
Joga muitoooo.
Para contratar jogador sem expressão e melhor dar moral p os meninos da base Thuller tá pedindo passagem e temos outros mas.
Pessoal reclama demais. Nego nunca viu um jogo do cara e vem dizer que os dirigentes não sabem nada de futebol. Acho que o Flamengo, Lazio e Porto estão todos errados, quem sabe são os comentaristas da coluna.
"o jogador quer continuar jogando na Europa"
Por que estão perdendo tempo tentando uma contratação impossível?
Jogador vindo da Europa é caro e tem salário de estrela. Vá logo atrás de um dos zagueiros do Santos...
Gustavo Henrique: 26 anos, 1,95m
Aguilar: 26 anos, 1,90m
Lucas Veríssimo: 24 anos, 1,89m
Três zagueiros top no elenco, algum pode ser negociado, ainda mais que o Santos tem interesse em Uribe. Coloca o jogador como moeda de troca + o valor que eles pedirem. Santos tá quebrado.
Estes jogadores podem chegar por um valor alto, mas o salário não se compara com quem vem da Europa, e podem ser vendidos futuramente, pois são novos.