Segundo portal, dirigentes do Flamengo negociam a transferência de Bruno Viana, do Braga

Compartilhe com os amigos

Não é novidade para ninguém que o Flamengo tem buscado grandes reforços para o seu elenco. Prova disso é a ida dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel para a Europa, com o objetivo de negociar a contratação de alguns jogadores do velho continente, como Rafinha e Filipe Luís, dois nomes que movimentaram as redes sociais nesses últimos dias. Entretanto, um outro nome do futebol europeu também é interesse do clube, o zagueiro Bruno Viana.

De acordo com o Torcedores.com, o empresário do jogador confirmou que o Flamengo entrou em contato para negociar a transferência do atleta do Braga para o clube carioca, entretanto o representante do zagueiro não deu muitos detalhes sobre a tratativa com os dirigentes. Destaque do time português, Bruno está há dois anos compondo o elenco e foi o que mais atuou pela equipe nesta temporada, deixando de jogar em apenas duas partidas.

O Flamengo se interessa pelo jogador para compor a zaga do time junto com Rodrigo Caio, mas os dirigentes Rubro-Negros enfrentam uma disputa com times europeus que também estão interessados pelo atleta. Além disso, Bruno Viana quer continuar jogando na Europa, o que dificultaria ainda mais uma transferência para o Brasil, de acordo com informações do portal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara num sei quem é ele mas vamo vê mas eu prefiro muito mas Gil ou Miranda q tá saindo da internacional de Milão

  • “o jogador quer continuar jogando na Europa”
    Por que estão perdendo tempo tentando uma contratação impossível?
    Jogador vindo da Europa é caro e tem salário de estrela. Vá logo atrás de um dos zagueiros do Santos…
    Gustavo Henrique: 26 anos, 1,95m
    Aguilar: 26 anos, 1,90m
    Lucas Veríssimo: 24 anos, 1,89m
    Três zagueiros top no elenco, algum pode ser negociado, ainda mais que o Santos tem interesse em Uribe. Coloca o jogador como moeda de troca + o valor que eles pedirem. Santos tá quebrado.
    Estes jogadores podem chegar por um valor alto, mas o salário não se compara com quem vem da Europa, e podem ser vendidos futuramente, pois são novos.

  • Pessoal reclama demais. Nego nunca viu um jogo do cara e vem dizer que os dirigentes não sabem nada de futebol. Acho que o Flamengo, Lazio e Porto estão todos errados, quem sabe são os comentaristas da coluna.

  • Para contratar jogador sem expressão e melhor dar moral p os meninos da base Thuller tá pedindo passagem e temos outros mas.

  • Esse é o tipo de jogador que vale a pena o Fla investir
    Tem 24 anos vai evoluir muito
    Com certeza irá render muito ao flamengo
    Tanto no quesito técnico como financeiro.
    Joga muitoooo.

  • O cara é muito Bom zagueiro, eu acompanho o campeonato português, tem muita raça muito difícil passar por ele. Tem uma recuperação incrível
    Só acho difícil o flamengo conseguir contratar pois tem clubes italianos e portugueses o querem, Sporting e Porto tem interesse nele
    Pois o Felipe vai pro atlético de Madri….

    • Só que o texto afirma que ele prefere ficar na Europa, sendo assim já pode ficar por lá mesmo. Nãp precisamos de jogador que não tem vontade de vestir a camisa do clube, já não basta o Rafinha, Miranda e Filipe Luis nos dando um perdido.

  • Eu lembro dele no Cruzeiro em 2016 era um bom zagueiro

  • Se fosse bom negócio já estaria fechado com o Benfica ou Porto.

  • Nem lembra o césar martins, foi uma das piores contratações

  • Esses dirigentes do flamengo me dão medo, é nítido é notório que eles não sabem nada de futebol, zagueiro desconhecido eu me lembro bem do Irineu é César Martins, depois que o Boleto disse que o Abel vai muito bem como técnico do flamengo, eu não entendo mais nada, time sem organização que só ganha na individualidade, cadê o ótimo trabalho seu Bp?

    • Bp na boleto

    • Bp não boleto kkkkk

  • Quando vem esses caras desconhecidos do futebol português, só me lembra o César Martins. O medo é grande. Uma pena o Rhodolfo ser tão de vidro.

Comentários não são permitidos.