fbpx

Seleção brasileira libera Cássio e Fagner para jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

A lista de convocados da seleção brasileira para a Copa América foi divulgada pelo técnico Tite na manhã desta sexta-feira (17). A equipe do futebol nacional com mais atletas convocados foi o Corinthians, que teve Cássio e Fagner sendo lembrados. Pela data dos primeiros compromissos da Canarinho, os jogadores ficariam fora do jogo decisivo entre Flamengo e Corinthians, pela Copa do Brasil. No entanto, a CBF comunicou que ambos serão liberados.

Quanto a Grêmio e Corinthians, que têm a disputa da Copa do Brasil, nossa ideia é que ambos os atletas (Cássio, Fagner e Everton) possam jogar o jogo de volta da Copa do Brasil. Atletas estarão liberados para jogar. Atletas envolvidos na final da Champions (Alisson e Firmino, que atuam no Liverpool) terão dois dias de folga após a partida decisiva. Depois se apresentam à seleção –, disse Edu Gaspar em pronunciamento antes da coletiva concedida pelo técnico Tite.

O primeiro amistoso da seleção brasileira após esta convocação será contra a seleção de Honduras, no dia 05 de junho. Enquanto isso, a partida de volta da fase de oitavas de final entre Flamengo e Corinthians está marcada para o dia 04. O embate será no Maracanã, e o Rubro-Negro precisará apenas defender a vantagem de 1 a 0 – conquistada na Arena Corinthians – para passar de fase.

23 Comentários

  • Espero que Cuellar, Piris e Arrascaeta tbm sejam liberados por suas seleções caso sejam convocados.

  • Tite muito fraco, não levar o Rodrigo Caio e levar Miranda e Thiago Silva ta de sacanagem, não usou o mesmo critério que usou com o Douglas Costa e convocou o Neymar !!!

  • Que seleção horrorosa, quero mais que eles tomam pau e seja logo eliminados, minha seleção e o Mengão

  • Caramba! E alguém tinha duvidas se caso ambos fossem convocados não fossem liberados. Ah! Como são hipócritas essa gangue da CBF Paulistana.

  • Queria ver se tivesse levado jogadores do Flamengo como Rodrigo Caio e Gabigol, e nenhum do Corinthians, se eles também iria liberar os atletas do Flamengo. ?

  • O Flamengo serviria compra Fagner já q Rafinha ta fazendo show suspende querendo fica na eoropa

  • Não acho q ele num deverá ser convocado não já tem Daniel Alves e Éder militāo q são laterais direitos e militāo tbm joga na zaga mas sobre a zaga Dedé deveria ser condenado Fagner não pq já tem militāo e Daniel q são melhores q ele não importa a idade de Daniel pois ele tem idade pra joga a compa América copa do mundo ai vai merecer ser convocado quem tive jogando bem não ser convocado só pq jogo na copa América nd ave isso o importante era ter convocado tbm nomes como Dedé fibinho Lucas molra e Vinicius Júnior ou Douglas Costa não Fagner Allan artu e Richarlisom o respeito tirando esses 4 até q com Dedé Fabinho Lucas molra e Vinicius Júnior ou Douglas Costa ou um ou outro daria pra ser campeão do jeito q vão não da 4 convocações atadas pode perde um título

  • Criação de sites e aplicativos para celular