
FOTO: DIVULGAÇÃO
A lista de convocados da seleção brasileira para a Copa América foi divulgada pelo técnico Tite na manhã desta sexta-feira (17). A equipe do futebol nacional com mais atletas convocados foi o Corinthians, que teve Cássio e Fagner sendo lembrados. Pela data dos primeiros compromissos da Canarinho, os jogadores ficariam fora do jogo decisivo entre Flamengo e Corinthians, pela Copa do Brasil. No entanto, a CBF comunicou que ambos serão liberados.
– Quanto a Grêmio e Corinthians, que têm a disputa da Copa do Brasil, nossa ideia é que ambos os atletas (Cássio, Fagner e Everton) possam jogar o jogo de volta da Copa do Brasil. Atletas estarão liberados para jogar. Atletas envolvidos na final da Champions (Alisson e Firmino, que atuam no Liverpool) terão dois dias de folga após a partida decisiva. Depois se apresentam à seleção –, disse Edu Gaspar em pronunciamento antes da coletiva concedida pelo técnico Tite.
O primeiro amistoso da seleção brasileira após esta convocação será contra a seleção de Honduras, no dia 05 de junho. Enquanto isso, a partida de volta da fase de oitavas de final entre Flamengo e Corinthians está marcada para o dia 04. O embate será no Maracanã, e o Rubro-Negro precisará apenas defender a vantagem de 1 a 0 – conquistada na Arena Corinthians – para passar de fase.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Espero que Cuellar, Piris e Arrascaeta tbm sejam liberados por suas seleções caso sejam convocados.
concordo.
Na real esse Fagner e muito fraco pra está na seleção.. esse Tite usa o clubismo..
E o Cássio q só teve um ano bom na carreira. Clubista demais o tite
concordo, cometeu o mesmo erro da copa convocando jogadores bichados.
concordo.
tbem acho Ederson Matos
Ótimo, não tem graça bater no Corinthians sem esses dois da panela tramontite.
Tite muito fraco, não levar o Rodrigo Caio e levar Miranda e Thiago Silva ta de sacanagem, não usou o mesmo critério que usou com o Douglas Costa e convocou o Neymar !!!
O pior é não chamar o Vinicius Jr, ele vai acabar se arrependendo por isso .
Nova desepecao se Deus quiser...
tomara
Que seleção horrorosa, quero mais que eles tomam pau e seja logo eliminados, minha seleção e o Mengão
que se dane copa america.quero meu mengão.
Quero que essa seleção se f... só torço pro flamengo!
Caramba! E alguém tinha duvidas se caso ambos fossem convocados não fossem liberados. Ah! Como são hipócritas essa gangue da CBF Paulistana.
Era para Dedé ir no lugar de Miranda!