Sem lei do ex? Emprestado ao CSA, Matheus Savio não deve encarar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrentará o CSA, no dia 12 de junho, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. De olho na força da torcida rubro-negra, o presidente do clube, Rafael Tenório, alegou que o aspecto financeiro pesou na decisão de vender o jogo, o que gerou críticas por parte da torcida alagoana. Além de atuar longe dos seus domínios, o time recém promovido à primeira divisão do Brasileirão não deverá contar com Matheus Savio, emprestado pelo Flamengo. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Além da venda do mando de campo para reforçar os cofres do clube, o CSA precisará desembolsar a quantia de R$ 500 mil, por força de contrato, caso queira contar com o jogador em campo, segundo o jornalista. Grande promessa da base rubro-negra, o meia-atacante defendeu o Estoril, de Portugal, na última temporada e tem contrato com o Flamengo até o final de 2020.

Matheus Savio realizou 26 partidas com o Manto Sagrado e anotou 6 gols, desde 2015, quando subiu para os profissionais. Mesmo tendo recebido algumas chances – inclusive em jogos de Libertadores – o jogador jamais conseguiu se firmar na equipe principal e demonstrar o bom futebol que o destacou na categoria de base.

Compartilhe com os amigos

Veja também