Sem renovação de Ribéry com o Bayern de Munique, rubro-negros brincam: “Vem junto com o Rafinha”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fez grandes contratações no início da temporada, porém, a sede por reforços segue grande entre os torcedores. Em meio a isso, o meia-atacante Ribéry, francês que defendeu o Bayern de Munique nas últimas 12 temporadas, não renovará com a equipe alemã, e rubro-negros não perderam a oportunidade de brincar sobre uma possível chegada do atleta à Gávea.

Companheiro de equipe do lateral direito Rafinha, que está bem encaminhado para defender o Flamengo a partir do segundo semestre deste ano, Ribéry formaria o ‘pacote dos sonhos’ para torcedores rubro-negros. Através de redes sociais, não foram poucos os internautas que manifestaram esse desejo, tentando chamar atenção de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube.

VEJA COMENTÁRIOS:

https://twitter.com/Nathan_fla81/status/1125049585599176710

Se Ribery não passa de uma brincadeira ou sonho distante, Rafinha está cada vez mais perto de se tornar realidade. Durante a última semana, inclusive, o atleta se reuniu com Gagau Tavares, empresário conhecido por ajudar jogadores e celebridades no processo de adaptação ao Rio de Janeiro. Exemplo disso foi na chegada de Gabigol ao Flamengo, quando o agente chegou a participar de reunião ao lado do atacante e de Marcos Braz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • NÃO NÃO, OBRIGADO. JÁ TEMOS RIBERRÍO

  • Vai virar o Milan de Maldini, uma geriatria kkkkk

Comentários não são permitidos.