Só a vitória interessa! Flamengo inicia venda de ingressos para jogo 4 da NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: LNB

O Flamengo anunciou, na noite desta segunda-feira (27), a abertura da venda de ingressos para o jogo 4 das finais do Novo Basquete Brasil (NBB). A partida será realizada no Maracanãzinho, sábado, dia 01 de junho, às 14h30 (horário de Brasília) e é decisiva para as pretensões rubro-negras na competição.

Para conquistar o hexacampeonato, o time de Marquinhos, Olivinha e Anderson Varejão precisará vencer o forte time paulistano de Franca, que vence a série melhor de cinco jogos por 2 x 1. Após iniciar as finais vencendo o adversário por 82 x 68 em casa, o Orgulho da Nação tomou a virada nos dois jogos realizados no interior de São Paulo, perdendo por 88 x 79 e 77 x 71.

Os ingressos já estão disponíveis a partir de R$ 10 e podem ser adquiridos pelo site http://guicheweb.com.br/flamengo. Em caso de vitória Rubro-Negra, será necessária a realização do jogo 5, em Franca, uma vez que o time paulista fez melhor campanha na fase classificação – terminando em primeiro, enquanto o Flamengo foi segundo colocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também