Thiago, goleiro do Flamengo, deve assinar com o América-MG na próxima semana

Compartilhe com os amigos

Foto: Gilvan de Souza

O América-MG mapeia o mercado em busca de opções para a sequência da série B do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o clube encaminhou a contratação do goleiro Thiago, do Flamengo, por empréstimo até o fim do ano. O nome do jogador é uma indicação do ex-técnico rubro-negro, Maurício Barbieri.

O América-MG encaminhou a contratação do goleiro Thiago, do Flamengo, por empréstimo até o fim do ano. A previsão é que o jogador viaje na próxima segunda-feira para assinar contrato com a equipe mineira“.

Quarta opção no banco do Flamengo, o goleiro foi emprestado ao Atlético Goianiense, mas sequer atuou devido a uma cláusula no contrato. Criado na base do Rubro-Negro e campeão da Copinha em 2016, o jogador nunca atuou por outro clube na carreira. Pelo profissional, soma 20 jogos com o Manto e 11 vitórias. Seu último jogo foi contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil de 2017.

O América-MG é o 18º colocado na tabela de classificação da Série B, com um ponto. O próximo desafio do clube no campeonato é no próximo domingo (19), contra o Sport Recife.

Compartilhe com os amigos

Veja também