Thuler fala sobre gol sofrido no fim do jogo e projeta duelo com o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLA

O Flamengo recebeu a Chapecoense na manhã deste domingo (12), e a comissão técnica decidiu utilizar equipe alternativa no embate. Ainda assim, o Rubro-Negro entrou em campo como franco favorito e na obrigação de conquistar os três pontos. E a tarefa foi concluída com sucesso, uma vez que o Fla conquistou um triunfo por 2 a 1, com gols marcados por Vitinho e Lincoln, em partida que contou com 61.023 presentes no Maracanã. Na zona mista do Maracanã, o zagueiro Thuler explicou o gol tomado no fim do jogo:

— Acho que falta um pouco de comunicação (para resolver) isso. Não teve comunicação ali. Foi um erro geral e acabamos sofrendo o gol. Temos que trabalhar para isso não acontecer mais. A equipe relaxou no final. A gente tomou um gol de bobeira. Temos que corrigir com treinamento para que isso não aconteça mais.

Mesmo no banco de reservas, o jovem defensor se destaca sempre que entra em campo. Thuler projetou duelo contra o Corinthians, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que terá seu jogo de ida sendo disputado na próxima quarta-feira (15):

—  Com certeza, será um grande jogo, contra uma grande equipe, que é o Corinthians. Temos que ver a estratégia que o Abel e a comissão técnica vão montar e seguir isso para fazermos um grande jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já deveria tá jogando como titular no lugar de Leo Duarte…
    Joga muito, vai pra cima com vontade e sempre tá ligado, como na jogada do gol, ele quem pulou mas não era ele quem tava marcando o cara.

  • É só não deixar o Abel decidir. O megao tem que jogar fechado. Se possível fazer gol faz. Senão deixa pra decidir sempre no segundo jogo. Não tem segredo não.

  • A culpa do gol foi do Ronaldo que não acompanhou o pela do Gum..

    • E do proprio Thuller que botou a bola pra escanteio sem necessidade, pois estava sozinho na jogada.

  • Bom jogador, um pouco afobado às vezes, mas como ainda é jovem dá pra corrigir isso. Zagueiro quando não sobe dentro da área é porque perdeu o “tempo de bola”, e isso serve tb para os goleiros. Se nessa hora surge um adversário “no tempo”, como no gol de Gum, onde o nosso goleiro tb ficou lá “pregadão” debaixo dos paus, aí temos problemas. É preciso treinar bastante, pra evitar esses erros, mas o moleque tem muito potencial e vai se destacar a cada jogo que jogar. Ele mesmo já se beneficiou desse recurso, quando fez o gol de empate contra o Palmeiras no Allienz, ano passado, surgindo por trás da zaga no segundo pau. Tem tudo pra ser um excelente zagueiro no futuro.

    • quem estava marcando o gum e não acompanhou foi o ronaldo

  • Esse garoto Jogar demais. ele vai se tornar um dos melhores zagueiro do flamengo é do Brasil.

  • É isso aí jovem zagueiro, reconhecer as falhas e corrigi-las, juntos com os companheiros e que tanto vc, como os outros jovens dá nossa base tenham sucesso em suas carreiras no profissional “Deus”está no controle dê tudo!!!

  • Esse é muleke joga muito

Comentários não são permitidos.