Torcedores do Flamengo se mobilizam e convocam novo protesto para o Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Foto: Reprodução

A derrota para o Atlético-MG deixou o clima ainda mais pesado para Abel Braga frente ao Flamengo. Principal alvo das críticas entre os torcedores, o comandante é questionado pelo rendimento e pelas declarações. Nesta segunda-feira (20), rubro-negros picharam muros do Ninho do Urubu e da Gávea pedindo a saída de dirigentes. Há, ainda, uma mobilização para um novo protesto.

“Alvos: Abel, Bap e demais membros da diretoria que o seguram. Levem faixas e cartazes. Todos com a blusa do Flamengo. Não tem hora para terminar, ficaremos o máximo possível”

Diante da situação, torcedores se mobilizam para um novo protesto agendado para a próxima terça-feira (21), no Ninho do Urubu. O evento ainda não tem um horário e nem mesmo confirmação. Há, no entanto, pedidos para que cartazes e faixas sejam erguidos em frente ao centro de treinamento.

O protesto desta segunda-feira (20) teve Abel Braga como o principal alvo, porém não foi o único. O BAP, vice de relações externas, também sofreu com as críticas – o dirigente é fundamental na manutenção do técnico. Além dos nomes, também foram pichados trechos da última nota oficial lançada pelo clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera insana. Estão achando que o Flamengo vai dar espetáculo todo jogo. Esquecem que do outro lado tb tem um time qualificado. Inter e Atlético vão disputar pelo topo da tabela. Cruzeiro e Grêmio lá embaixo na tabela. Palmeiras nem foi campeão Paulista. O tão badalado Santos também não foi, sendo eliminado pelo River do Uruguai na sul-americana. Deixa o Abel trabalhar. Se ganha é graças aos jogadores, se perde é por culpa do técnico. Os gols do Atlético foram falhas individuais da defesa. Contra o penarol, gabigol perdeu 6 gols. No que o Abel tem culpa nisso? Não tem outro técnico melhor no mercado. Vamos apoiar ao invés de atrapalhar.

  • Bando de desocupados. Vão trabalhar ou estudar.

  • A quem fala que a multa tem que ser integralmente paga, fica a pergunta, que volante na América do Sul foi vendido por esse valor ?

    A multa é justamente pra proteger o clube contra assédio de qualquer um. 130 milhões é muita grana e dá pra fazer uma boa reposição com pesquisa de mercado.

    Cuellar e extremamente identificado e tá atingindo um nível de futebol pouco visto no Brasil, uma pena pra nós.

    Não vai sair nunca pelo valor da multa, deixem de ser idiotas.

    Só espero que seja pra um time de bom nível, caso contrário aumentaria o salário para um dos maiores do elenco, contrato de 5 anos e braçadeira de capitão.

    Ainda que achem que somos ricos, não dá pra competir com o Euro.

    É melhor já começar a procurar uma peça de reposição á altura.

  • Landim mentiroso.falou que não admitiria derrotas e mantém um técnico que diz que perder é normal.
    Landim=laranja do bap

  • Fora Abel o caralho, esses jogadores que tem que da sangue, zagueiros dando dois gols ai vcs esculacham é o Abel ??? O time reserva entra representa muito bem. Os titulares tão tudo de sapatinho alto. Não querem correr ,não dão sangue. No último jogo agora contra o atlético os zagueiros deram os dois gols i é o treinador que tem culpa??? Nesse protesto tem que haver cobrança é pros jogadores, não pro treinador sair!!

  • Abel é sofrível. Só não vê quem não quer. Agora insistir com ele será danoso para o FLA.

  • CADÊ O LANDIM QUE AFIRMOU QUE NÃO ACEITA PERDER????????

    VAI FICAR COM ABEL QUE ACHA NORMAL PERDER???????

  • Burro é quem contratou esse tricoleta!!!!! Será que ele está dividindo o salário de 1 milhão com aqueles que querem mantê-lo no cargo??????

  • Ele tem culpa sim.
    O cara vem fala qus perde pro Galo com um jogador a mais.e ainda tira o Meia e coloca atacante.
    #Fora Abel estarei la amanhã sim!

    • boa

  • Em plena 2 da tarde e muito gente sem ter o que fazer, so modinha, que culpa tem o treinador se a zaga entrega 2 gols?

    • Modinha é você que não entende de futebol. A zaga entregou dois gols pq não sabe sair jogando quando o adversário pressiona, e isso é resultado de um time mau treinado!

    • E o time não conseguir fazer 1 gol em um tempo completo com um jogador a mais ?
      O Flamengo de Dorival que tinha Negueba e companhia, tinha mais padrão de jogo que esse Flamengo milionário de Abel.

  • Tenho inúmeras restrições ao trabalho do Abel. Acho ele defasado, teimoso e com um padrão de jogo péssimo embora admita que ele tem uma boa gestão de grupo. Mas esses protestos tem toda a cara de motivação e estímulo político. O que é uma pena porque só fode o FLAMENGO. O Vasco está aí dando um exemplo do que acontece quando a política interfere no clube.

Comentários não são permitidos.