Torcida do Flamengo esgota setor de visitantes em jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (15), às 21:30h, horário de Brasília, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontecerá na Arena Corinthians, em São Paulo. A próxima partida será realizada no Estádio Maracanã, no dia 04 de junho. Apesar de jogar fora de casa, o time Rubro-Negro contará com o apoio da torcida.

De acordo com um post divulgado nas redes sociais pelo clube, os ingressos para o setor de visitantes esgotaram e a retirada dos bilhetes será on-line, pois não haverá bilheteria no local. A venda começou na sexta-feira (10), apenas para sócio-torcedores, e 2.500 ingressos foram disponibilizados. Apenas os que são associados puderam comprar.

Para os torcedores do Corinthians, os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (13). O torcedor poderá comprar em pontos físicos e por meio do site. Os setores Norte e Sul já foram esgotados, mas os setores laterais do estádio ainda estão disponíveis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que essa diretoria faça o mesmo pois o idiota do bandeira dava 10% do estádio pra torcida fedida sendo q eles nem 5% dao..

    • Também acho!

Comentários não são permitidos.