Torcida do Flamengo prepara mosaico para partida em Brasília, contra o CSA

Compartilhe com os amigos

FOTO: JÚLIA MESQUITA

A torcida do Flamengo costuma cantar que “O Maraca é nosso”, referindo-se ao estádio que foi palco de grandes conquistas do Rubro-Negro e, atualmente, está sob administração do clube. No entanto, sabe-se que a Nação costuma marcar presença não somente no Maracanã, mas também em qualquer outro local que o Fla for jogar. É assim, por exemplo, em Brasília, cidade onde o Mais Querido já lotou o Mané Garrincha por diversas vezes, e assim voltará a fazer no próximo dia 12, quando encara o CSA, pela oitava rodada do Brasileirão. Para o embate, aliás, a torcida está preparando um mosaico.

A última vez que o Flamengo jogou em Brasília foi no dia 15 de setembro de 2018, quando o Fla encarou o Vasco, em acalorado duelo, que terminou empate por 1 a 1. Animados com a possibilidade de ver novamente o Rubro-Negro de perto, associados da Fla-Brasília já iniciaram o processo de organização do mosaico, e a tendência é que fique atrás de um dos gols. A quantidade de peças ainda não foi definida.

Antes de ir para o confronto no Mané Garrincha, o Flamengo tem três importantes compromissos. O primeiro deles será neste sábado (01). Enfrentando o Fortaleza no Maracanã, a equipe comandada pelo interino Marcelo Salles pode entrar no G4 do Brasileirão. Isso porque, com 11 pontos, o Rubro-Negro tem apenas um a menos do que Corinthians e São Paulo, que estão entre os quatro primeiros, e dois a menos em relação ao Atlético-MG, que é vice-líder. Atualmente, quem está na liderança é o Palmeiras, com *13 pontos.

*A equipe alviverde tinha 16, mas o jogo contra o Botafogo está sob revisão e pode ter seu resultado anulado. Sendo assim, três pontos foram retirados de forma provisória.

Compartilhe com os amigos

Veja também